Daniel Cormier confirma que defenderá o título dos meio-pesados até o final do ano

O campeão dos pesos meio-pesados e pesados definiu três possíveis desafiantes ao cinturão: Corey Anderson, Ilir Latifi e Anthony Smith

D. Cormier (foto) deve lutar pelos dois cinturões dos meio-pesados e pesados até o fim de sua carreira em 2019. Foto: Reprodução/Facebook UFC

O campeão dos pesos meio-pesados ​​e pesados, Daniel Cormier está planejando os próximos passos no Ultimate até sua aposentadoria em março de 2019. Pela categoria até 120,2 kg, DC deve enfrentar Brock Lesnar no começo do próximo ano. Antes disto, o multicampeão revelou nos bastidores do UFC Calgary que quer defender o título dos meio-pesados ainda em 2018.

Veja Também

Daniel Cormier lidera ranking peso por peso do Ultimate
Cormier confirma que Lesnar será seu último adversário na carreira
Daniel Cormier manda recado para Alexander Gustafsson: ‘Você e eu não vamos dividir o octógono de novo’

“Sim, eu estou [pensando nisso]. Contanto que eles não estraguem a minha luta Lesnar”, afirmou Cormier ao ser questionado pelo site “MMAFigthing” sobre uma defesa de cinturão dos meio-pesados.

Cormier tem três potenciais adversários para uma disputa de título: Corey Anderson, Ilir Latifi e Anthony Smith. Daniel assegurou que está pronto para luta com qualquer um dos meio-pesados. Assim, ele deixará que eles decidam quem será o próximo adversário.

“Quando e onde, Corey Anderson. Quando e onde, [Ilir] Latifi. Quando e onde, Anthony Smith. Quando e onde, todos eles. Todos eles em algum momento deste ano. Pegue um pedaço de bife, coloque no octógono. Quem ganhar, ganha a luta pelo título. Vamos fazer assim”, disse Cormier.

Alexander Gustafsson não está incluso nesta lista de Cormier devido a sua rápida saída do UFC 227 após lesão. O campeão afirmou em suas redes sociais que ‘nunca mais’ entraria no octógono com o rival.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário