Retorno de Conor McGregor deve ocorrer em Nova York neste ano

A data mais cotada para o regresso do irlandês é dia 6 de outubro no UFC 229, mas o oponente ainda não foi definido

C. McGregor não entra no octógono há quase dois anos quando nocauteou E. Alvarez no UFC 205. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriusmma

Uma das maiores estrelas do MMA, Conor McGregor já pensa sobre seu retorno ao octógono após quase dois anos afastado. ‘Notorious’ foi liberado das acusações devido o ataque ao ônibus de atletas no Media Day do UFC 223 pela justiça de Nova York na quinta-feira (26). Em entrevista para a “TMZ” nesta terça-feira o irlandês afirmou que sua volta pode acontecer na ´Big Apple´.

Veja Também

“Vamos ver o que acontece. Mas acredito que esta seja Las Vegas”, afirmou Conor.

PUBLICIDADE:

Se o regresso de McGregor ocorrer ainda em 2018, a data mais cotada para a reestreia do irlandês é dia 6 de outubro no UFC 229. Outra possibilidade seria o UFC 232 em 29 de dezembro. Os dois eventos vão ser realizados na T-Mobile Arena em Las Vegas.

O ex-campeão garantiu que permanece ‘pressionando’ o Ultimate para que sua volta ocorra antes do fim desta ano e que um acordo está próximo de ser fechado. “Não é oficial, mas estamos próximos”, disse McGregor.

PUBLICIDADE:

Conor não confirmou que o duelo será contra seu arquirrival, Khabib Nurmagomedov. O detentor do título dos leves é o mais provável oponente de Notorious. Isso porque McGregor não perdeu o cinturão depois de uma luta e sim, devido ao tempo de inatividade.

A competição entre McGregor e Nurmagomedov tomou um rumo inesperado durante o UFC 223 em Las Vegas no dia 05 de abril. Conor e seus amigos atacaram um ônibus fretado porque acreditavam que Khabib estaria lá. O ataque teria sido em retaliação ao russo e sua equipe que encurralaram seu parceiro de treinamento e amigo Artem Lobov em hotel no início da semana.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88