Retorno de Conor McGregor deve ocorrer em Nova York neste ano

A data mais cotada para o regresso do irlandês é dia 6 de outubro no UFC 229, mas o oponente ainda não foi definido

C. McGregor não entra no octógono há quase dois anos quando nocauteou E. Alvarez no UFC 205. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriusmma

Uma das maiores estrelas do MMA, Conor McGregor já pensa sobre seu retorno ao octógono após quase dois anos afastado. ‘Notorious’ foi liberado das acusações devido o ataque ao ônibus de atletas no Media Day do UFC 223 pela justiça de Nova York na quinta-feira (26). Em entrevista para a “TMZ” nesta terça-feira o irlandês afirmou que sua volta pode acontecer na ´Big Apple´.

Veja Também

Conor McGregor aceita acordo com a Justiça de NY e está livre para lutar
Conor McGregor avisa: “Estou de volta”

“Vamos ver o que acontece. Mas acredito que esta seja Las Vegas”, afirmou Conor.

Se o regresso de McGregor ocorrer ainda em 2018, a data mais cotada para a reestreia do irlandês é dia 6 de outubro no UFC 229. Outra possibilidade seria o UFC 232 em 29 de dezembro. Os dois eventos vão ser realizados na T-Mobile Arena em Las Vegas.

O ex-campeão garantiu que permanece ‘pressionando’ o Ultimate para que sua volta ocorra antes do fim desta ano e que um acordo está próximo de ser fechado. “Não é oficial, mas estamos próximos”, disse McGregor.

Conor não confirmou que o duelo será contra seu arquirrival, Khabib Nurmagomedov. O detentor do título dos leves é o mais provável oponente de Notorious. Isso porque McGregor não perdeu o cinturão depois de uma luta e sim, devido ao tempo de inatividade.

A competição entre McGregor e Nurmagomedov tomou um rumo inesperado durante o UFC 223 em Las Vegas no dia 05 de abril. Conor e seus amigos atacaram um ônibus fretado porque acreditavam que Khabib estaria lá. O ataque teria sido em retaliação ao russo e sua equipe que encurralaram seu parceiro de treinamento e amigo Artem Lobov em hotel no início da semana.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário