No retorno ao Ultimate, Nate Diaz enfrenta Dustin Poirier no UFC 230

Com a confirmação do embate entre norte-americanos, o Ultimate deve anunciar em breve o duelo entre os arquirrivais Nurmagomedov e McGregor

N. Diaz (esq.) e D. Poirier (dir.) são confirmados no evento. Foto: Montagem SL MMA Press

Menos de uma semana após conquistar sua maior vitória na carreira sobre o ex-campeão dos leves, Eddie Alvarez, Dustin Poirier já assinou sua próxima luta. O norte-americano terá outra ‘pedreira’ pela frente, e fará o co-evento principal do UFC 230 contra Nate Diaz. O show ocorrerá no dia 3 de novembro em Nova York no Madison Square Garden.

Veja Também

O adversário para seu retorno de Nate Diaz após um hiato de dois anos fora do octógono estava sendo muito especulado. O lutador mais cotado era o rival Conor McGregor, assim os dois completariam a trilogia.

PUBLICIDADE:

Nate Diaz tem em sua carreira 30 lutas com 19 vitórias e 11 derrotas. Ele não luta desde o segundo confronto com McGregor agosto de 2016 quando foi derrotado na decisão dos juízes nos UFC 202. Antes disso, em março do mesmo ano o norte-americano superou o irlandês no UFC 196.

Dustin Poirier aos 29 anos tem 30 lutas em seu cartel: 24 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado. Sua último embate foi no sábado (28) contra Alvarez no UFC Calgary e saiu com um nocaute a 4m05s do R2. Ele vem em uma crescente no Ultimate com três triunfos seguidos.

PUBLICIDADE:

Com a confirmação do duelo entre Diaz e Poirier, o Ultimate valida os boatos de uma disputa de cinturão dos leves entre o campeão, Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor em um futuro próximo.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88