Volkan Oezdemir enfrenta Anthony Smith na luta principal do UFC Mocton

Depois de ter três lutas canceladas, o peso pesado suíço foi confirmado pelo Ultimate na luta principal contra o caçador de lendas norte-americano

V. Oezdemir (esq.) e A. Smith (dir.) fazem a luta principal do evento no Canadá. Foto: Montagem SL MMA Press

O próximo evento no Canadá, o UFC Moncton já tem sua luta principal definida. Volkan Oezdemir encara Anthony Smith no dia 27 de outubro em New Brunswick. O vencedor pode ser o próximo desafiante na divisão dos meio-pesados. O combate foi confirmado na quinta-feira (02) pelo twitter da organização.

Veja Também

Volkan Oezdemir é o atural número 2 do ranking e busca uma nova disputa de cinturão. Após um inicio impressionante no Ultimate com três vitórias seguidas e conseguir uma disputa de título contra Daniel Cormier em janeiro deste ano, o suíço vem em uma má fase. Em três duelos confirmados, em todos eles o lutador foi retirado devido a problemas de visto ou lesão.

PUBLICIDADE:

Já seu adversário, Anthony Smith virou o ‘caçador de lendas’ da organização. Nas suas duas últimas lutas, o norte-americano enfrentou Rashad Evans e Mauricio ‘Shogun’ Rua e superou dois ex-campeões por nocaute ainda no primeiro round. Após a derrota, ‘Suga’ anunciou aposentadoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88