Volkan Oezdemir enfrenta Anthony Smith na luta principal do UFC Mocton

Depois de ter três lutas canceladas, o peso pesado suíço foi confirmado pelo Ultimate na luta principal contra o caçador de lendas norte-americano

V. Oezdemir (esq.) e A. Smith (dir.) fazem a luta principal do evento no Canadá. Foto: Montagem SL MMA Press

O próximo evento no Canadá, o UFC Moncton já tem sua luta principal definida. Volkan Oezdemir encara Anthony Smith no dia 27 de outubro em New Brunswick. O vencedor pode ser o próximo desafiante na divisão dos meio-pesados. O combate foi confirmado na quinta-feira (02) pelo twitter da organização.

Veja Também

Lesão tira Volkan Oezdemir de luta contra Alexander Gustafsson no UFC 227
VÍDEO: Assista o nocaute de Anthony Smith sobre Mauricio Shogun

Volkan Oezdemir é o atural número 2 do ranking e busca uma nova disputa de cinturão. Após um inicio impressionante no Ultimate com três vitórias seguidas e conseguir uma disputa de título contra Daniel Cormier em janeiro deste ano, o suíço vem em uma má fase. Em três duelos confirmados, em todos eles o lutador foi retirado devido a problemas de visto ou lesão.

Já seu adversário, Anthony Smith virou o ‘caçador de lendas’ da organização. Nas suas duas últimas lutas, o norte-americano enfrentou Rashad Evans e Mauricio ‘Shogun’ Rua e superou dois ex-campeões por nocaute ainda no primeiro round. Após a derrota, ‘Suga’ anunciou aposentadoria.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário