Covington mantém a palavra e leva cinturão do UFC para Trump

Na quarta-feira (01), Dana White e Colby Covington estiveram na Casa Branca visitando o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump

C. Covington (esq.) visitou D. Trump (dir.) na quinta-feira. Foto: Reprodução/Twitter colbycovmma

O chefão do Ultimate Dana White cumpriu sua palavra e levou o campeão interino dos meio-médios, Colby Covington a Casa Branca para conhecer o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.  O falastrão compartilhou em seu twitter a foto para provar o encontro.

Veja Também

“Como @POTUS @realDonaldTrump sempre diz: Promessas feitas. Promessas mantidas. Prazer em finalmente conhecê-lo, Sr. Presidente. Obrigado por sempre colocar a América em primeiro lugar!”, escreveu Covington em sua postagem.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

A promessa foi feita por Dana White a Colby depois de vencer o brasileiro e ex-campeão Rafael dos Anjos pelo título interino dos meio-médios em junho deste ano no UFC 225 em Chicago nos Estados Unidos.

Depois de conquistar o ouro provisório da divisão, Covington garantiu que enfrentaria o campeão linear, Tyron Woodley para unificar o título. Uma lesão o afastou de seus planos, com isso o Ultimate optou por contratar Darren Till contra Woodley no UFC 228.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88