Covington mantém a palavra e leva cinturão do UFC para Trump

Na quarta-feira (01), Dana White e Colby Covington estiveram na Casa Branca visitando o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump

C. Covington (esq.) visitou D. Trump (dir.) na quinta-feira. Foto: Reprodução/Twitter colbycovmma

O chefão do Ultimate Dana White cumpriu sua palavra e levou o campeão interino dos meio-médios, Colby Covington a Casa Branca para conhecer o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.  O falastrão compartilhou em seu twitter a foto para provar o encontro.

Veja Também

Colby Covington pensa em futuro na política norte-americana

“Como @POTUS @realDonaldTrump sempre diz: Promessas feitas. Promessas mantidas. Prazer em finalmente conhecê-lo, Sr. Presidente. Obrigado por sempre colocar a América em primeiro lugar!”, escreveu Covington em sua postagem.

 

A promessa foi feita por Dana White a Colby depois de vencer o brasileiro e ex-campeão Rafael dos Anjos pelo título interino dos meio-médios em junho deste ano no UFC 225 em Chicago nos Estados Unidos.

Depois de conquistar o ouro provisório da divisão, Covington garantiu que enfrentaria o campeão linear, Tyron Woodley para unificar o título. Uma lesão o afastou de seus planos, com isso o Ultimate optou por contratar Darren Till contra Woodley no UFC 228.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário