Brock Lesnar mantém-se limpo e pode retornar ao UFC

Desde que foi anunciada a volta do ex-campeão pesado, a Agência Antidoping dos Estados Unidos já realizou três testes de drogas com o lutador que se mantém limpo

B. Lesnar foi penalizado por um ano fora do cage pelo doping. Foto: Reprodução/Instagram Brock Lesnar

O ex-campeão dos pesados e estrela da WWE, Brock Lesnar está próximo do retorno ao Ultimate. A USADA já realizou três exames antidoping no lutador e em todos o resultado foi negativo. Com isso, se ele se mantiver livre do doping logo estará autorizado a disputar o cinturão da categoria contra o campeão, Daniel Cormier.

Veja Também

Dana White deixa escapar que ‘Brock Lesnar está voltando’
Cormier confirma que Lesnar será seu último adversário na carreira

De acordo com o site da USADA, o ex-campeão já foi testado três vezes desde que seu retorno foi anunciado. A última atualização o órgão foi no dia 01 de agosto, então é possível que Lesnar tenha sido testado novamente desde então.

Primeiro, Lesnar terá que cumprir o restante de uma suspensão imposta à Agência Antidoping dos Estados Unidos e passar por mais testes para garantir que ele esteja, de fato, limpo.

A suspensão de Brock Lesnar vem de uma luta do UFC 200 com Mark Hunt, onde venceu por decisão unânime. Pouco tempo depois, no entanto, o ex-campeão falhou em um teste de drogas, e seu triunfo foi considerada uma confronto sem resultado. Com isso, ele foi penalizado com um ano fora do cage.

Para que o duelo com Cormier aconteça, o campeão afirmou que Lesnar deve estar limpo do doping.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário