Brock Lesnar mantém-se limpo e pode retornar ao UFC

Desde que foi anunciada a volta do ex-campeão pesado, a Agência Antidoping dos Estados Unidos já realizou três testes de drogas com o lutador que se mantém limpo

B. Lesnar foi penalizado por um ano fora do cage pelo doping. Foto: Reprodução/Instagram Brock Lesnar

O ex-campeão dos pesados e estrela da WWE, Brock Lesnar está próximo do retorno ao Ultimate. A USADA já realizou três exames antidoping no lutador e em todos o resultado foi negativo. Com isso, se ele se mantiver livre do doping logo estará autorizado a disputar o cinturão da categoria contra o campeão, Daniel Cormier.

Veja Também

De acordo com o site da USADA, o ex-campeão já foi testado três vezes desde que seu retorno foi anunciado. A última atualização o órgão foi no dia 01 de agosto, então é possível que Lesnar tenha sido testado novamente desde então.

PUBLICIDADE:

Primeiro, Lesnar terá que cumprir o restante de uma suspensão imposta à Agência Antidoping dos Estados Unidos e passar por mais testes para garantir que ele esteja, de fato, limpo.

A suspensão de Brock Lesnar vem de uma luta do UFC 200 com Mark Hunt, onde venceu por decisão unânime. Pouco tempo depois, no entanto, o ex-campeão falhou em um teste de drogas, e seu triunfo foi considerada uma confronto sem resultado. Com isso, ele foi penalizado com um ano fora do cage.

PUBLICIDADE:

Para que o duelo com Cormier aconteça, o campeão afirmou que Lesnar deve estar limpo do doping.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88