Se Lesnar não puder lutar, Daniel Cormier admite revanche contra Stipe Miocic

D. Cormier garantiu que se aposentará em maio de 2019. Foto: Reprodução/Instagram @dc_mma

A primeira defesa do cinturão dos pesados de Daniel Cormier deve ser contra e estrela da WWE, Brock Lesnar. Para que o combate seja confirmado, o lutador precisa ser liberado pela USADA e cumprir seu período de penalidade. Pensando nisso, ‘DC’ garantiu que se o ex-campeão for impedido de lutar, ele dará a Stipe Miocic o direito de uma revanche.

Publicidade

Veja Também

“Eu vou te dizer isso agora mesmo no registro: se Brock Lesnar não fizer a luta por qualquer motivo, eu vou lutar com Stipe novamente. Isso não é um problema. Não há razão para não lutar com o Stipe. Eu só estou brigando com Brock porque estou brigando com Brock. Mas se ele não conseguir, vou lutar com o Stipe de novo”, explicou Cormier em entrevista ao site “MMAJunkie”.

Stipe Miocic pediu uma revanche contra Daniel Cormier em várias oportunidades desde o UFC 226 no começo de julho. “Eu quero uma chance pelo título. Eu mereço isso. [Lesnar] não lutou há quanto tempo? Para ele conseguir uma disputa de título, quando eu for jogado para o lado? Parece que eles estão desesperados por pay-per-views”, disse Miocic.

Publicidade

O ex-campeão dos pesados afirmou que merecia uma revanche direta como o ex-campeão dos mosca, Demetrious Johnson tem direito de ser o próximo oponente de Henry Cejudo. Após a afirmação de Miocic, Cormier respondeu: “Miocic deve ter uma revanche imediata, mas três é muito diferente de 11 disputas de cinturão”.

Publicado por
Franciele Marques