Talita Bernardo enfrenta Sarah Moras no UFC Moncton

A brasileira busca a primeira vitória na organização sobre a ‘dona da casa’ no dia 27 de outubro no Canadá

S. Moras (esq.) enfrenta T. Bernardo (dir.) na divisão dos galos. Foto: Reprodução/Instagram thesarahcheesecake

Depois de ter confirmado a luta principal do ÙFC Moncton entre os meio-pesados Volkan Oezdemir e Anthony Smith na semana passada. A organização anunciou nesta quarta-feira (08) o primeiro confronto feminino entre as pesos galo Sarah Moras encara Talita Bernardo. O evento ocorrerá no dia 27 de outubro no Canadá.

Veja Também

Volkan Oezdemir enfrenta Anthony Smith na luta principal do UFC Mocton

O outro duelo confirmado para o evento tem a presença do brasileiro Marcelo Golm que enfrenta o canadense, Arjan Bhullar.

Por meio de seu twitter, a brasileira comemorou o duelo em Moncton com a canadense: “Obrigada senhor por mais essa oportunidade!!! Vamos com tudo e que seja feita a vontade de Deus… Aproveito para pedir a ajuda daqueles que se interessarem em patrocinar um atleta, parcerias ou apoios também são bem vindos!”, disse a brasileira seu tweet.

Talita Bernardo realizou duas lutas no Ultimate e nas duas oportunidades foi derrotada para Marion Reneau e Irene Aldana. Contra a norte-americana a brasileira busca a primeira vitória na organização. Ela tem um cartel com oito embates, sendo cinco vitórias e três revezes.

Sarah ‘Cheesecake’ Moras tem quatro embates na organização, com duas vitórias e dois reveses. A norte-americana vem de derrota para Lucie Pudilova por decisão unânime no UFC Austin em fevereiro deste ano. Seu cartel também é de oito duelos, com cinco vitórias e três revezes.

Card UFC Moncton até o momento

Peso meio-pesado: Volkan Oezdemir x Anthony Smith

Peso pesado: Marcelo Golm x Arjan Bhullar

Peso galo: Sarah Moras x Talita Bernardo

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário