Última luta da trilogia entre Chuck Liddell e Tito Ortiz deve ocorrer no dia 24 de novembro

Além de realizar grandes confrontos, o Golden Boy MMA quer os lutadores sejam melhor remunerados

C. Liddell (esq.) e T. Ortiz (dir.) fazem seu terceiro confronto em novembro. Foto: Reprodução/Youtube MMAFigthing

O Golden Boy MMA vai realizar seu primeiro evento nas artes marciais mistas no dia 24 de novembro no The Forum em Inglewood, Califórnia. O presidente da organização Oscar De La Hoya, entrou com um pedido no mês passado com a Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC) para que o card seja realizado no fim do ano. A luta principal do show deve ser o terceiro e último confronto da trilogia entre Chuck Liddell e Tito Ortiz.

Veja Também

“Estamos olhando para o fim de semana de 25 de novembro, o fim de semana de Ação de Graças. Então, sim, vamos fazer grande como fazemos [no boxe]”, disse Oscar De La Hoya ao “Fight Hub TV”.

PUBLICIDADE:

A franquia que anteriormente realizava somente eventos de boxe, abriu o leque de lutas para que os atletas tenham uma melhor remuneração. O presidente do Golden Boy promete consertar estrutura de pagamento ‘terrível’ do MMA e garantir que os lutadores sejam bem recompensados. Afinal, eles colocam sua saúde em risco para nosso entretenimento.

“Estou realmente ansioso para entrar no mundo do MMA e garantir que esses lutadores estejam sendo bem recompensados. Olhe, arriscamos nossas vidas no ringue, então os lutadores devem ser compensados ​​extremamente bem. A estrutura atual é terrível. Eu tenho conversado com muitos, muitos lutadores no MMA e é ridículo o que eles recebem. É uma loucura, me deixa doente do estômago. Então eu vou começar o Golden Boy MMA por uma razão, e vai começar com Chuck Liddell e Tito Ortiz, para pagá-los corretamente. Pagar o que merecem”, explicou Oscar.

PUBLICIDADE:

Ainda não há detalhes sobre o pagamento de Liddell e Ortiz. “Somos ambos parceiros. De La Hoya quer seus 40% e eu e Chuck Liddell vamos dividir 30% ”, disse Ortiz em um episódio recente da Submission Radio. “Então, isso é uma receita completa de toda a luta em geral. E esta é a coisa toda que eu tenho esperado por tanto tempo em artes marciais mistas, para realmente fazer a diferença, e nós vamos fazer isso com De La Hoya e Golden Boy Promotions”, disse Tito.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88