Última luta da trilogia entre Chuck Liddell e Tito Ortiz deve ocorrer no dia 24 de novembro

Além de realizar grandes confrontos, o Golden Boy MMA quer os lutadores sejam melhor remunerados

C. Liddell (esq.) e T. Ortiz (dir.) fazem seu terceiro confronto em novembro. Foto: Reprodução/Youtube MMAFigthing

O Golden Boy MMA vai realizar seu primeiro evento nas artes marciais mistas no dia 24 de novembro no The Forum em Inglewood, Califórnia. O presidente da organização Oscar De La Hoya, entrou com um pedido no mês passado com a Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC) para que o card seja realizado no fim do ano. A luta principal do show deve ser o terceiro e último confronto da trilogia entre Chuck Liddell e Tito Ortiz.

Veja Também

Vídeo: Chuck Liddell e Tito Ortiz se encaram no tapete vermelho do UFC
Chuck Liddell x Tito Ortiz: antecipe as apostas e turbine seus rendimentos

“Estamos olhando para o fim de semana de 25 de novembro, o fim de semana de Ação de Graças. Então, sim, vamos fazer grande como fazemos [no boxe]”, disse Oscar De La Hoya ao “Fight Hub TV”.

A franquia que anteriormente realizava somente eventos de boxe, abriu o leque de lutas para que os atletas tenham uma melhor remuneração. O presidente do Golden Boy promete consertar estrutura de pagamento ‘terrível’ do MMA e garantir que os lutadores sejam bem recompensados. Afinal, eles colocam sua saúde em risco para nosso entretenimento.

“Estou realmente ansioso para entrar no mundo do MMA e garantir que esses lutadores estejam sendo bem recompensados. Olhe, arriscamos nossas vidas no ringue, então os lutadores devem ser compensados ​​extremamente bem. A estrutura atual é terrível. Eu tenho conversado com muitos, muitos lutadores no MMA e é ridículo o que eles recebem. É uma loucura, me deixa doente do estômago. Então eu vou começar o Golden Boy MMA por uma razão, e vai começar com Chuck Liddell e Tito Ortiz, para pagá-los corretamente. Pagar o que merecem”, explicou Oscar.

Ainda não há detalhes sobre o pagamento de Liddell e Ortiz. “Somos ambos parceiros. De La Hoya quer seus 40% e eu e Chuck Liddell vamos dividir 30% ”, disse Ortiz em um episódio recente da Submission Radio. “Então, isso é uma receita completa de toda a luta em geral. E esta é a coisa toda que eu tenho esperado por tanto tempo em artes marciais mistas, para realmente fazer a diferença, e nós vamos fazer isso com De La Hoya e Golden Boy Promotions”, disse Tito.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments