Anderson Silva pretende terminar carreira no UFC, mas não descarta lutar em outras organizações

Se deixasse o Ultimate, a provável ‘casa’ de Anderson seria o Bellator em uma luta para completar a trilogia com seu rival, Chael Sonnen

A. Silva deve voltar ao octógono do Ultimate em dezembro deste ano. Foto: Reprodução/Instagram @andersonthespidersilva

Anderson Silva completou em junho de 2018  um histórico de 12 anos com 22 embates no Ultimate. Aos 43 anos, o brasileiro vem de um mau momento na organização em três confrontos teve apenas uma vitória e ainda foi suspenso por um ano após ser atestado positivo no exame antidoping.  Em entrevista ao site “BJPENN.com”, ‘Spider’ cogitou uma terceira luta para completar a trilogia com seu rival, Chael Sonnen.

Veja Também

Após um ano de suspensão, Anderson Silva deve voltar a lutar em dezembro
Anderson Silva afirma que luta com Georges St-Pierre ‘pode acontecer’

“Oh! Talvez . Sim. Eu não sei… Chael é um grande lutador. As pessoas falam muito sobre Chael, mas Chael é um ótimo homem, um cara ótimo, uma linda família, sabe? Eu respeito muito Chael”, disse Anderson.

Se deixasse o Ultimate, a provável ‘casa’ de Anderson seria o Bellator que a segunda maior franquia do MMA no mundo. Uma das maiores lutas disponíveis na organização para ele seria uma revanche com Chael Sonnen, inegavelmente o principal rival de sua carreira no MMA.

Os dois atletas se enfrentaram em agosto de 2010 no UFC 117 e em julho de 2012 no UFC 148. Nas duas oportunidades o brasileiro saiu com a vitória, sendo por nocaute ou finalização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments