Anderson Silva pretende terminar carreira no UFC, mas não descarta lutar em outras organizações

Se deixasse o Ultimate, a provável ‘casa’ de Anderson seria o Bellator em uma luta para completar a trilogia com seu rival, Chael Sonnen

A. Silva deve voltar ao octógono do Ultimate em dezembro deste ano. Foto: Reprodução/Instagram @andersonthespidersilva

Anderson Silva completou em junho de 2018  um histórico de 12 anos com 22 embates no Ultimate. Aos 43 anos, o brasileiro vem de um mau momento na organização em três confrontos teve apenas uma vitória e ainda foi suspenso por um ano após ser atestado positivo no exame antidoping.  Em entrevista ao site “BJPENN.com”, ‘Spider’ cogitou uma terceira luta para completar a trilogia com seu rival, Chael Sonnen.

Veja Também

“Oh! Talvez . Sim. Eu não sei… Chael é um grande lutador. As pessoas falam muito sobre Chael, mas Chael é um ótimo homem, um cara ótimo, uma linda família, sabe? Eu respeito muito Chael”, disse Anderson.

PUBLICIDADE:

Se deixasse o Ultimate, a provável ‘casa’ de Anderson seria o Bellator que a segunda maior franquia do MMA no mundo. Uma das maiores lutas disponíveis na organização para ele seria uma revanche com Chael Sonnen, inegavelmente o principal rival de sua carreira no MMA.

Os dois atletas se enfrentaram em agosto de 2010 no UFC 117 e em julho de 2012 no UFC 148. Nas duas oportunidades o brasileiro saiu com a vitória, sendo por nocaute ou finalização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88