‘Nova Ronda’ surpreende rival e vence segunda luta como profissional por nocaute

Bicampeã olímpica Kayla Harrison mostrou evolução no solo e derrotou Jozette Cotton no PFL 6

K. Harrison vence 2ª luta no MMA. Foto: Reprodução / PFL

Kayla Harrison chegou ao MMA, em  2018, como ‘a nova Ronda Rousey’ e até o momento a norte-americana vem traçando o mesmo caminho da compatriota. Bicampeã olímpica no judô, em 2016, no Rio de Janeiro, a loira anunciou sua migração para o MMA após os jogos e vem fazendo bonito. Neste final de semana, ela chegou ao segundo triunfo como profissional. Kayla nocauteou Jozette Cotton no PFL 6, realizado em Atlantic City (EUA).

Veja Também

Reconhecida por sua habilidade na luta de solo, Harrison mostrou evolução no combate em pé. Ela trabalhou com bons chutes e até castigou a rival com socos no chão (veja o vídeo abaixo.). O triunfo chegou por nocaute técnico, no terceiro round, após uma sequência golpes abrir um corte profundo na rival.

PUBLICIDADE:

“Eu me senti muito mais confortável desta vez, mas não estou muito feliz por não ter conseguido encerrar a luta mais cedo como queria. Eu quero que todos vejam que sou a melhor e não fiz isso hoje. Jozette foi super dura, então não estou tão chateada, mas sei que tenho espaço para melhorar”,  disse  Kayla Harrison ainda no cage.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88