Presidente do UFC compara McGregor com Ali e Tyson

Dana White garantiu que desde que o momento que conheceu McGregor sabia que ele seria uma estrela como os lendários pugilistas

C. McGregor não luta desde novembro de 2016. Foto: Reprodução/Instagram thenotoroiousmma

O ex-campeão do Ultimate, Conor McGregor prepara-se para retornar após quase dois anos fora do octógono. O irlandês enfrenta seu arquirrival, Khabib Nurmagomedov pelo cinturão dos leves no UFC 229 no dia 06 de outubro em Las Vegas. Em entrevista a “Fox News”, o presidente da organização, Dana White comparou ‘Notorious’ com os lendários pugilistas Mike Tyson e Muhammad Ali.

Veja Também

“Ele é meu [Muhammad] Ali. Ele é meu [Mike] Tyson. Ele entrou em cena e eu soube no minuto em que me sentei e jantei com ele que esse garoto seria uma estrela. Eu não sabia se ele seria capaz de lutar e eu não sabia se ele seria capaz de ganhar um título, mas eu sabia que ele seria uma estrela”, explicou Dana.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor fez sua estreia no Ultimate em abril de 2013 quando venceu Marcus Brimage por nocaute técnico no UFC Estocolmo. O irlandês ficou conhecido pelo grande público quando nocauteou o campeão, José Aldo aos 13 segundos do primeiro round no UFC 194 em dezembro de 2015.

Desde então, Conor chama atenção dos fãs do MMA por sua forma de lutar ou sobre seu discurso polêmico. Em 2017, McGregor conseguiu um feito que muitos lutadores do Ultimate sonharam, uma superluta com um campeão de boxe. O irlandês enfrentou Floyd Mayweather e foi derrotado após 10 rounds. Com o revés, ele recebeu aproximadamente R$ 315 milhões.

PUBLICIDADE:

Sua volta ao UFC depois de dois anos está gerando um interesse tão grande que todos os ingressos disponíveis para assistir na T-Mobile Arena foram vendidos em apenas três minutos.

Com isso, Dana White está animado com os valores que serão gerados no pay-per-view. “Estamos analisando dois milhões de compras pay-per-view”, previu White sobre as vendas do PPV do UFC 229 em entrevista ao ‘TSN’.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88