Magny deixa card em São Paulo para enfrentar Ponzinibbio na Argentina

O norte-americano lutaria com Alex Cowboy no dia 22 de setembro, mas foi reescalado para o UFC Buenos Aires, dia 17 de novembro contra o ‘Argentino Gente Boa’

N. Magny (esq.) e S. Ponzinibbio (dir.) é o quatro combate do UFC na Argentina. Foto: Montagem SL/MMA Press

Convocado para o UFC São Paulo contra Alex Cowboy, Neil Magny foi retirado da luta no dia 22 de setembro. O norte-americano foi reescalado para enfrentar o argentino, Santiago Ponzinibbio no UFC Buenos Aires no dia 17 de novembro. A informação é do site “Combate.com”.

Veja Também

Em sua estreia na Argentina, o Ultimate escalou o atleta da casa, Santiago Ponzinibbio, o ‘Argentino Gente Boa’ e desde então, a organização procura um adversário. A solução encontrada foi retirar Magny do evento no Brasil. Com isso, a franquia procura um novo oponente para Alex Cowboy.

PUBLICIDADE:

Ponzinibbio vive a melhor fase de sua carreira e está na décima colocação do ranking dos meio-médios. O argentino tem um cartel de 29 lutas com 26 vitórias e três derrotas. Ele vem em uma sequência de seis triunfos seguidos. A última luta foi em novembro de 2017, quando venceu Mike Perry por decisão unânime.

Magny é o atual oitavo colocado no ranking da divisão até 77kg. O norte-americano tem um cartel de 27 lutas com 21 triunfos e seis reveses. Sua última luta foi contra Craig White, em maio no UFC Liverpool, quando nocauteou no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Card UFC Buenos Aires até o momento

Peso meio-médio: Neil Magny x Santiago Ponzinibbio

Peso pena: Enrique Barzola x Nad Narimani

PUBLICIDADE:

Peso palha: Cynthia Calvillo x Poliana Botelho

Peso médio: Cezar Mutante x Tom Breese

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88