Magny deixa card em São Paulo para enfrentar Ponzinibbio na Argentina

O norte-americano lutaria com Alex Cowboy no dia 22 de setembro, mas foi reescalado para o UFC Buenos Aires, dia 17 de novembro contra o ‘Argentino Gente Boa’

N. Magny (esq.) e S. Ponzinibbio (dir.) é o quatro combate do UFC na Argentina. Foto: Montagem SL/MMA Press

Convocado para o UFC São Paulo contra Alex Cowboy, Neil Magny foi retirado da luta no dia 22 de setembro. O norte-americano foi reescalado para enfrentar o argentino, Santiago Ponzinibbio no UFC Buenos Aires no dia 17 de novembro. A informação é do site “Combate.com”.

Veja Também

Cezar Mutante enfrenta Tom Breese no UFC Argentina
Vídeo: Veja como Ponzinibbio dominou Mike Perry no UFC Winnipeg
Tony Ferguson retorna ao octógono para enfrentar Anthony Pettis no UFC 229

Em sua estreia na Argentina, o Ultimate escalou o atleta da casa, Santiago Ponzinibbio, o ‘Argentino Gente Boa’ e desde então, a organização procura um adversário. A solução encontrada foi retirar Magny do evento no Brasil. Com isso, a franquia procura um novo oponente para Alex Cowboy.

Ponzinibbio vive a melhor fase de sua carreira e está na décima colocação do ranking dos meio-médios. O argentino tem um cartel de 29 lutas com 26 vitórias e três derrotas. Ele vem em uma sequência de seis triunfos seguidos. A última luta foi em novembro de 2017, quando venceu Mike Perry por decisão unânime.

Magny é o atual oitavo colocado no ranking da divisão até 77kg. O norte-americano tem um cartel de 27 lutas com 21 triunfos e seis reveses. Sua última luta foi contra Craig White, em maio no UFC Liverpool, quando nocauteou no primeiro round.

Card UFC Buenos Aires até o momento

Peso meio-médio: Neil Magny x Santiago Ponzinibbio

Peso pena: Enrique Barzola x Nad Narimani

Peso palha: Cynthia Calvillo x Poliana Botelho

Peso médio: Cezar Mutante x Tom Breese

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments