Dana White afirma que duelo entre Rousey e Holm foi sua melhor luta promovida

O presidente do UFC destacou o trabalho no casamento da luta principal do UFC 193 devido a surpresa da vitória de Holm sobre a campeã soberana

H. Holm (esq.) venceu R. Rousey (dir.) no UFC 193. Foto: Divulgação

Em mais de uma década cassando grandes confrontos, o presidente do Ultimate, Dana White destacou o duelo entre Ronda Rousey e Holly Holm como o melhor trabalho de todos esses anos. Uma das maiores estrelas da organização e campeã dos galos enfrentaria a novata desafiante no UFC 193, em novembro de 2015, em Melbourne na Austrália.

Veja Também

Com derrota de Ronda, UFC 193 bate recorde histórico de público
Vídeo: Assista ao nocaute de Holly Holm sobre Ronda Rousey no UFC 193

“Eu diria que o meu melhor foi na luta entre Holly Holm e Ronda Rousey. Fiz um ótimo trabalho. Quando essa luta saiu, as chances eram incrivelmente grandes de que a Ronda venceria. Ninguém deu uma chance a Holly. Eu disse: “Ronda nunca lutou com ninguém assim. Holly é impressionante, sua trocação, seus chutes altos”. Até mesmo Joe Rogan disse: “Não tem como Holly Holm vencer essa luta”. Não só vendemos a luta, mas Holly Holm venceu”, disse Dana em participação no programa de Tony Robbins.

De um lado, Ronda, a estrela do UFC que vivia o auge da carreira e tinha uma série de 12 lutas invictas desde sua estreia na organização. Do outro lado, a novata Holm que também não havia perdido em nove lutas. Ela vinha de uma carreira no boxe.

Contrariando as expectativas, no segundo assalto Holly aplicou um chute alto que levou a campeã para chão, e terminou a luta com um nocaute sobre Ronda.

Ao falar sobre o casamento de lutas na organização, o presidente revela a fórmula como a combinação acontece. “Quando montamos as lutas, meu trabalho é fazer com que você questione quem você acha que vai ganhar essa luta, porque todo mundo vai ter uma opinião imediatamente dizendo: “Esse cara vai ganhar!”. Então, preciso reunir todas as informações sobre os dois caras e, em seguida, preciso vender a você por que essa luta não será como você pensa que vai ser”, explicou White.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário