Sonnen se veste de Apollo Creed em pôster do Bellator

Em oposto a tradicional imagem de Rocky, o norte-americano utilizou a imagem do rival do mocinho para promover seu confronto com Fedor Emelianenko

F. Emelianenko (Esq.) e C. Sonnen (Dir.) se enfrentam no dia 13 de outubro. Foto: Reprodução/Instagram @sonnench

É muito tradicional os lutadores utilizarem as referências do filme “Rocky”, seja pela música ou aparência de Sylvester Stallone em suas aparições no cage. Surpreendendo os fãs, o Bellator na divulgação do confronto entre Fedor Emelianenko e Chael Sonnen usou a imagem de “Apollo Creed” ligada ao norte-americano. O “Gangster do Oregon” vestiu-se como o personagem em sua entrada para o confronto com Ivan Drago no quarto filme do boxeador.

Veja Também

Fedor Emelianenko enfrenta Chael Sonnen em outubro na semifinal do GP dos Pesados do Bellator

No pôster para promover a semi-final do GP dos pesados no Bellator 208 no dia 13 de outubro, a lenda russa encara “The American Gangster”. A organização postou em suas redes sociais na quinta-feira (23) a foto do duelo.

Resta saber se a referência a Apollo Creed irá acabar na roupa utilizada para a foto de promoção ou se entrará no cage do Bellator da mesma forma que o personagem em “Rocky IV”.

VÍDEO: Entrada Apollo Cred no Rocky IV

Sonnen enfrenta Emelianenko em uma das semi-finais do Gran Prix, o vencedor encara na final o ganhador do duelo entre Ryan Bader e Matt Mitrione. Os combates aconteceram nos eventos 207 e 208 da franquia nos dia 12 e 13 de outubro, respectivamente.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário