Sonnen se veste de Apollo Creed em pôster do Bellator

Em oposto a tradicional imagem de Rocky, o norte-americano utilizou a imagem do rival do mocinho para promover seu confronto com Fedor Emelianenko

F. Emelianenko (Esq.) e C. Sonnen (Dir.) se enfrentam no dia 13 de outubro. Foto: Reprodução/Instagram @sonnench

É muito tradicional os lutadores utilizarem as referências do filme “Rocky”, seja pela música ou aparência de Sylvester Stallone em suas aparições no cage. Surpreendendo os fãs, o Bellator na divulgação do confronto entre Fedor Emelianenko e Chael Sonnen usou a imagem de “Apollo Creed” ligada ao norte-americano. O “Gangster do Oregon” vestiu-se como o personagem em sua entrada para o confronto com Ivan Drago no quarto filme do boxeador.

Veja Também

No pôster para promover a semi-final do GP dos pesados no Bellator 208 no dia 13 de outubro, a lenda russa encara “The American Gangster”. A organização postou em suas redes sociais na quinta-feira (23) a foto do duelo.

PUBLICIDADE:


Resta saber se a referência a Apollo Creed irá acabar na roupa utilizada para a foto de promoção ou se entrará no cage do Bellator da mesma forma que o personagem em “Rocky IV”.

VÍDEO: Entrada Apollo Cred no Rocky IV

PUBLICIDADE:

Sonnen enfrenta Emelianenko em uma das semi-finais do Gran Prix, o vencedor encara na final o ganhador do duelo entre Ryan Bader e Matt Mitrione. Os combates aconteceram nos eventos 207 e 208 da franquia nos dia 12 e 13 de outubro, respectivamente.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88