Contender Series tem primeiro episódio eletrizante com quatro brasileiros contratados pelo UFC

Augusto Sakai, Sarah Frota, Mayra Bueno e Rogerio Bontorin garantiram contrato com o UFC apos grandes vitórias

Resultados do Contender Series Brasil. Ep. 1. Foto: Reprodução

O plantel de lutadores brasileiros no UFC está maior a partir desta sexta-feira (24). No primeiro episódio do Contender Series Brasil, programa da franquia que busca dar chances a novos atletas na maior organização de MMA do mundo, a franquia escolheu quatro atletas do país para integrar seu quadro de funcionários: o peso pesado Augusto Sakai; a peso palha Sara Frota; a peso galo Mayra Bueno e o mosca Rogerio Bontorin são os novos representantes brasileiros no Ultimate.

Veja Também

Entre os cinco vencedores do primeiro episódio da série apenas Antonio Arroyo, que derrotou derrotou Diego Gaúcho na decisão dos juízes ficou sem a vaga. Curiosamente, apenas ele não conseguiu encerrar a disputa entre do tempo regulamentar.

PUBLICIDADE:

Augusto Sakai vence Marcos Conrado e garante contrato

Na primeira luta do Contender Series, os fãs já puderam perceber como será a atração. Augusto Sakai e Marcos Conrado fizeram uma disputa intensa do primeiro ao último segundo.

Conrado começou melhor a disputa, mas Sakai se recuperou a partir da metade do primeiro round e aplicou um duro castigo no rival no solo. Conrado mostrou muita valentia e, mesmo bastante machucado, tentava se manter vivo na disputa pelo contrato. Porém, após uma dura sequência de socos no chão, o árbitro encerrou a disputa e decretou o nocaute técnico a favor de Augusto Sakai.

PUBLICIDADE:

Sarah Frota brilha e vence com nocaute espetacular

O primeiro grande show da noite ficou por conta de Sarah Frota. Diante de Maiara Amanajas, ela mostrou uma trocação afiada e caçou a rival no octógono desde o primeiro segundo. Com boas combinações de socos, ‘Treta’, como é conhecida, deixou a rival atordoada. Na metade do primeiro round, Sarah colocou Amanajas contra as grades e com um cruzado de esquerda levou a rival a lona apagada.

PUBLICIDADE:

Mayra Bueno finaliza bonito e leva contrato

Na outra luta feminina do primeiro episódio, Mayra Bueno precisou de pouco mais de um minuto para finalizar Mayana Kellem e garantir seu contrato. Logo nos primeiros movimentos, Mayana levou o combate para as grades, atacou as pernas da rival e tentou a queda. Porém, Mayra laçou o pescoço da rival, encaixou o triângulo de mão e apagou a rival antes que ela conseguisse derrubar.

Bontorin sobrevive a castigo, finaliza Gustavo Gabriel e garante contrato


A melhor luta da noite encerrou o primeiro episódio do Contender Series Brasil. Pela divisão de moscas,  Rogerio Bontorin e Gustavo Gabriel fizeram um duelo sensacional, repleto de alternâncias.

PUBLICIDADE:

O primeiro round começou melhor para Bontorin, que trabalhou bem no solo e abriu vantagem. Porém, no segundo round, Gustavo Gabriel voltou ao octógono disposto a recuperar o tempo perdido. Ele encaixou uma dura sequência de socos no rival e esteve perto de encerrar a disputa. Rogerio Bontorin chegou a ficar seminocauteado, mas, mesmo assim, conseguiu se recuperar.

Ainda sentindo os golpes, ele conseguiu encurtar a distância, aplicar um lindo suplex, chegar as costas do rival e encaixar um lindo mata-leão para finalizar a disputa.

Resultados do Contender Series Brasil Episódio 1

Peso pesado: Augusto Sakai derrotou Marcos Conrado por nocaute técnico a 3m09s do R2

Peso galo: Sarah Frota derrotou Maiara Amanajas por nocaute a 3m26s do R1

Peso palha: Mayra Bueno finalizou Mayana Kellem com um triângulo de mão a 1m02s do R1

Peso médio: Antonio Arroyo derrotou Diego “Gaúcho” Henrique na decisão unânime dos juízes (30-26, 30-26, 30-26)

Peso mosca: Rogerio Bontorin finalizou Gustavo Gabriel com um mata-leão a 4m27s do R2

Contratados do Contender Series Brasil – Episódio 1

Augusto Sakai

Sarah Frota

Mayra Bueno

Rogerio Bontorin

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator