Deiveson ganha oito posições no ranking dos moscas após vitória no UFC Lincoln

O brasileiro sai da 14ª colocação e vai para sexto na categoria depois de nocautear John Moraga no segundo round no sábado

D. Figueiredo foi para a sexta colocação. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Uma nova atualização do ranking do Ultimate foi realizada nesta semana após o UFC Lincoln no sábado (25). Deiveson Figueiredo com o nocaute sobre o veterano John Moraga no segundo assalto subiu oito posições e está em sexto colocado na classificação dos pesos moscas. Ele ficou com a vaga do adversário norte-americano que caiu para a sétima posição.

Veja Também

Nos pesos galo, Rani Yahya finalizou Luke Sanders no primeiro round e entrou para os top 15 de suas categoria. Elizeu Capoeira que tem luta marcada contra Belal Muhammad no UFC São Paulo, fez sua estreia no ranking dos meio-médios e está em 15º lugar.

PUBLICIDADE:

Duas mulheres também entraram para o top 15, nos palhas, Mackenzie Dern retorna ao 15º lugar. A peso mosca, Jennifer Maia mesmo com derrota para Liz Carmouche em sua última luta também aparece na lista.

Ranking atualizado no dia 30 de agosto. Foto: Reprodução/UFC

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4