Bate-Estaca treina com campeã do Invicta para luta no UFC 228

Na reta final do treinamento a brasileira ganhou o reforço da campeã peso palha, Virna Jandiroba

J. Bate-Estaca quer uma nova chance de disputar o cinturão. Foto: Reprodução/Instagram jessicammapro

Jéssica ‘Bate-Estaca’ está escalada para enfrentar Karolina Kowalkiewicz no próximo sábado (08), no card principal do UFC 228, e a preparação da paranaense ganhou um reforço de última hora: A campeã peso palha do Invicta, Virna Jandiroba saiu de Kansas City, onde lutou no último final de semana, e foi para Dallas para ajudar a compatriota. Segunda colocada no ranking da divisão de até 52,1 kg, Bate-Estaca precisa da vitória para garantir a chance de desafiar a campeã Rose Namajunas pelo cinturão.

Veja Também

UFC Orlando: Jéssica Bate-Estaca vence Torres, quebra recorde e fica perto do cinturão

O treinador Gilliard ‘Paraná’, da equipe PRVT, divulgou o encontro das lutadoras em seu Instagram. “E assim encerramos os trabalhos por hoje, com esse treinão de alto nível entre essas duas feras. PRVT no UFC! Vamos com tudo, rumo ao título”, afirmou.

Em março deste ano, Virna Jandiroba conquistou o cinturão dos palhas do Invicta ao vencer Mizuki Inoue. ‘Carcara’ se mantém invicta em 14 lutas no MMA profissional.

Bate-Estaca disputou o cinturão dos palhas contra a ex-campeã Joanna Jedrzejczyk, mas foi derrotada por decisão unânime no UFC 221 em maio de 2017. Após o revés, a brasileira retomou o caminho dos triunfos e conquistou duas vitórias sobre Claudia Gadelha e Tecia Torres. Contra Kowalkiewicz, a paranaense quer reconquistar a chance de um confronto pelo cinturão, desta vez contra Namajunas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário