Predador aprova novo desafio no Brave: ‘Vai ser mais gostoso bater em argentino’

Atleta da Full House comemorou a troca de rival e o duelo contra Marcelo 'Tchelo' Bustos na próxima sexta-feira

Predator (foto) comemora luta contra argentino. Foto: Divulgação / Brave

O peso leve Cleiton Predador vem de vitória fulminante sobre o egípcio Ahmed Amir em sua estreia pelo Brave. Escalado para enfrentar o argentino Marcelo Bustos no Brave 15, que acontecerá nesta sexta-feira na Colômbia, o brasileiro aprovou a mudança em sua luta – antes enfrentaria Pedro Colman, do Paraguai, que se machucou a deu lugar a “Tchelo”.

Veja Também

Em entrevista exclusiva, o atleta da Full House ainda garantiu que pretende chegar em breve a uma disputa de cinturão do maior evento de MMA do Oriente Médio e declarou que “vai ser mais gostoso bater em um argentino”.

PUBLICIDADE:

“A mudança de adversário não influenciou muito. Eu estava me preparando para o Colman, mas agora com o Bustos vai ser melhor. Bater em argentino vai ser mais gostoso (risos). A Argentina é freguesa do Brasil em todos os esportes e no MMA não vai ser diferente. Vou bater muito nele e mal posso esperar por mais um nocaute. O objetivo final é o cinturão, mas ele só vem com muito show e vou continuar proporcionando grandes lutas para chegar lá”, disparou Cleiton.

O brasileiro comentou sobre o aprendizado com a sua primeira luta de MMA em um evento internacional e admitiu ter ficado surpreso com o tamanho da organização:

PUBLICIDADE:

“Aprendi com a primeira luta que devo estar sempre melhorando, sempre buscando um aprimoramento. A luta com o Amir foi muito boa, mas não deu para mostrar muita coisa, pois ele travou muito a luta, ainda que eu tenha vencido bem. Deu para ver que o Brave é um evento grande, muito forte, de um porte maior do que eu imaginava, então tenho que estar sempre melhorando para manter meu lugar aqui. Espero sempre estar à altura do Brave”.

Cleiton ainda falou sobre o que espera de sua categoria e garantiu que está preparado para dar voos maiores dentro do peso leve do Brave, hoje uma das divisões mais disputadas da organização.

PUBLICIDADE:

“Estou muito preparado para voos maiores, quero o cinturão, não vim a passeio. Quero ser o rei do Brave. O cage do Brave vai ser a minha casa e todos vão tremer quando eu entrar lá dentro. Quero o cinturão, nada mais que isso. Minha categoria é a melhor do Brave, muito disputada, muitos adversários duros, de grandes equipes. Vamos com tudo para fazer a diferença nessa categoria e espero que o Brave sempre me dê oportunidades de lutar contra os melhores”.

O Brave 15 terá como atração principal o duelo peso leve entre os ex-lutadores do UFC Godofredo Pepey e Alex Torres.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88