Claudia Gadelha encara Nina Ansaroff no UFC 231

O confronto no Canadá colocará frente a frente a 3ª colocada da divisão peso palha e a lutadora que ocupa a 11ª posição no ranking da categoria

C. Gadelha (esq.) e N. Ansaroff (dir.) se enfrentam em dezembro. Foto: Montagem SL MMA Press

Claudia Gadelha e Nina Ansaroff vão se enfrentar no UFC 231, que acontecerá no dia 8 de dezembro, em Toronto, Canadá. A brasileira é a terceira colocada no ranking das pesos palhas enquanto a norte-americana ocupa o 11º lugar na divisão. O Ultimate confirmou o confronto por meio de seu twitter oficial na quarta-feira (05).

Veja Também

Predador aprova novo desafio no Brave: ‘Vai ser mais gostoso bater em argentino’
Bate-Estaca treina com campeã do Invicta para luta no UFC 228

Ex-desafiante ao título da divisão, Claudia Gadelha venceu Carla Esparza em decisão dividida no UFC 225, em junho deste ano. Antes disso, a potiguar enfrentou Jessica Bate-Estaca em setembro do ano passado no UFC Saitama e foi derrotada por pontos. Aos 29 anos, a brasileira tem um cartel de 18 lutas com 15 triunfos e três revezes.

Nina Ansaroff soma 14 confrontos com nove vitórias e cinco derrotas em sua carreira no MMA profissional. Aos 32 anos, ‘Strina’ vem de três triunfos sobre Jocelyn Jones-Lybarger, Angela Hill e Randa Markos. No último combate a norte-americana foi superior a canadense e saiu com a vitória por decisão unânime no UFC Calgary em julho deste ano.

Card do UFC 231 até o momento

Peso pena: Max Holloway x Brian Ortega

Peso palha: Claudia Gadelha x Nina Ansaroff

Peso leve: Olivier Aubin-Mercier x Gilbert Durinho

Peso meio-médio: Chad Laprise x Dhiego Lima

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Elias Theodorou

Peso pena: Kyle Bochniak x Hakeem Dawodu

Peso meio-pesado: Devin Clark x Aleksandar Rakic

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments