Claudia Gadelha encara Nina Ansaroff no UFC 231

O confronto no Canadá colocará frente a frente a 3ª colocada da divisão peso palha e a lutadora que ocupa a 11ª posição no ranking da categoria

C. Gadelha (esq.) e N. Ansaroff (dir.) se enfrentam em dezembro. Foto: Montagem SL MMA Press

Claudia Gadelha e Nina Ansaroff vão se enfrentar no UFC 231, que acontecerá no dia 8 de dezembro, em Toronto, Canadá. A brasileira é a terceira colocada no ranking das pesos palhas enquanto a norte-americana ocupa o 11º lugar na divisão. O Ultimate confirmou o confronto por meio de seu twitter oficial na quarta-feira (05).

Veja Também

Ex-desafiante ao título da divisão, Claudia Gadelha venceu Carla Esparza em decisão dividida no UFC 225, em junho deste ano. Antes disso, a potiguar enfrentou Jessica Bate-Estaca em setembro do ano passado no UFC Saitama e foi derrotada por pontos. Aos 29 anos, a brasileira tem um cartel de 18 lutas com 15 triunfos e três revezes.

PUBLICIDADE:

Nina Ansaroff soma 14 confrontos com nove vitórias e cinco derrotas em sua carreira no MMA profissional. Aos 32 anos, ‘Strina’ vem de três triunfos sobre Jocelyn Jones-Lybarger, Angela Hill e Randa Markos. No último combate a norte-americana foi superior a canadense e saiu com a vitória por decisão unânime no UFC Calgary em julho deste ano.

PUBLICIDADE:

Card do UFC 231 até o momento

Peso pena: Max Holloway x Brian Ortega

Peso palha: Claudia Gadelha x Nina Ansaroff

PUBLICIDADE:

Peso leve: Olivier Aubin-Mercier x Gilbert Durinho

Peso meio-médio: Chad Laprise x Dhiego Lima

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Elias Theodorou

PUBLICIDADE:

Peso pena: Kyle Bochniak x Hakeem Dawodu

Peso meio-pesado: Devin Clark x Aleksandar Rakic

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88