Ronda Rousey vence Alexa Bliss e mantém o cinturão da WWE

Com um armlock, ‘Rowdy’ finalizou sua rival no evento ‘Hell in a Cell’ neste domingo em San Antonio (EUA)

R. Rousey manteve o título do RAW. Foto: Reprodução/Instagram @rondarousey

Com apenas cinco meses na WWE, Ronda Rousey está se tornando a grande estrela feminina da organização. Durante o evento ‘Hell in a Cell’, ‘Rowdy’ finalizou sua rival Alexa Bliss pela segunda vez e manteve o cinturão do ‘Raw’. O show da franquia ocorreu no domingo (16), em San Antonio (EUA).

Veja Também

Mesmo com uma lesão nas costelas, Ronda aceitou o confronto com Bliss. Durante a luta, Alexa focou seus golpes no ferimento da adversária. No entanto, Rowdy conseguiu encaixar um armlock, sua marca registrada e finalizou o combate.

PUBLICIDADE:

O primeiro duelo entre as adversárias foi em agosto deste ano quando Rousey faturou o cinturão do WWE ao finalizar Alexa Bliss.

Desde 2014, Ronda fazia aparições eventuais na liga de telecatch. Entretanto, somente no ano seguinte a ex-lutadora do UFC entrou no ringue. Após a aposentadoria do MMA no início deste ano, Ronda assinou contrato de exclusividade com a organização.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88