Luke Rockhold promete que ‘não haverá terceira’ luta com Chris Weidman

Em suas redes sociais, Rockhold declarou que não haverá motivos para existir uma trilogia após revanche no UFC 230

L. Rockhold está confiante na vitória no UFC 230. Foto: Reprodução/Instagram @lukerockhold

O primeiro encontro de Luke Rockhold e Chris Weidman foi na disputa pelo cinturão dos médios no UFC 194 em 2015. Skyler nocauteou ‘All-American’ no quarto round e ficou com o título da categoria. Uma nova luta entre os rivais foi confirmada no card principal do UFC 230 em Nova York (EUA). Por meio de suas redes sociais, o ex-campeão dos médios do Strikeforce declarou que organização não terá necessidade de realizar uma terceira luta após a revanche no dia 03 de novembro.

Veja Também

“Não haverá uma terceira luta”, disse o confiante Rockhold.

PUBLICIDADE:

Entretanto, se Weidman conseguir derrotar Rockhold em revanche. O Ultimate pode reservar um novo encontro entre os atletas em um futuro próximo.

Luke Rockhold, aos 33 anos, tem 20 combates em sua carreira sendo 16 triunfos e quatro reveses. Seu último confronto foi contra Yoel Romero no UFC 221 em fevereiro deste ano. O norte-americano foi derrotado com um nocaute no terceiro round.

PUBLICIDADE:

Chris Weidman não luta desde julho de 2017, quando derrotou Kelvin Gastelum por finalização. A vitória quebrou uma sequência de derrotas para Gegard Mousasi, Yoel Romero e Rockhold. ‘All-American’ tem em sua carreira 17 lutas com 14 triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88