Brock Lesnar retorna a WWE, mas luta contra Cormier ainda deve acontecer no UFC

De acordo com o site “Wrestling Observer”, Lesnar está confirmado para evento da WWE na Arábia Saudita no dia 2 de novembro

B. Lesnar ainda planeja voltar para o UFC. Foto: Reprodução/Instagram @brock.lesnar_

O contrato de Brock Lesnar com a WWE terminou em agosto e o peso pesado aplicou ao controle da Agência Antidoping dos EUA para retornar ao UFC. Porém, o astro surpreendeu a todos e subiu no ringue da liga de telecatch, neste domingo (16), durante o Hell in a Cell, em San Antonio (EUA).

Veja Também

Vídeo: Lesnar invade octógono, empurra Cormier e UFC deve anunciar superluta em breve
USADA confirma que Brock Lesnar poderá volta ao UFC em janeiro
Cormier confirma que Lesnar será seu último adversário na carreira

Lesnar entrou na área de lutas, chutou a porta da gaiola e chutou a porta da gaiola e derrotou os dois participantes da luta principal.  Segundo o jornalista, Dave Meltzer do site “Wrestling Observer”, Lesnar está confirmado para lutar no próximo evento da WWE na Arábia Saudita, dia 2 de novembro.

Luta no UFC ainda deve acontecer

Apesar de ter acertado a renovação com a WWE, Lesnar ainda deve enfrentar Daniel Cormier pelo cinturão dos pesados do UFC. Ele ainda não assinou contrato, mas, segundo o site MMA Fighting, o novo acordo abre espaço para que Brock faça combates em eventos de MMA

 

Aos 41 anos, Brock fez sua última luta contra Mark Hunt no UFC 200 em julho de 2016. Lesnar saiu vencedor, mas após testar positivo no exame antidoping o resultado foi alterado para uma luta sem resultado. Com isso, o lutador levou uma suspensão de um ano.

VÍDEO: Invasão de Lesnar

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário