USADA confirma que Brock Lesnar poderá volta ao UFC em janeiro

O campeão da WWE Universal poderá retornar ao Ultimate em janeiro de 2019, se permanecer sem doping

B. Lesnar (esq.) terá que esperar mais sete meses enfrentar D. Cormier (dir.). Foto: Reprodução/Facebook UFC

O atual campeão da WWE Universal, Brock Lesnar retornou ao octógono do Ultimate no sábado (07) no UFC 226 após ser desafiado pelo campeão, Daniel Cormier. O embate entre os lutadores foi confirmado pelo presidente do UFC, Dana White. Em entrevista ao site “MMAFighting”, a USADA declarou que ‘The Beast Incarnate’ poderá retornar a organização a partir de janeiro de 2019.

Veja Também

“Depois de receber a notificação de sua intenção de competir no UFC, a USADA voltou a entrar em Brock Lesnar no dia 3 de julho. Com seis meses e quatro dias no período de inelegibilidade, Lesnar poderá competir em janeiro. 8 de janeiro de 2019, caso ele permaneça em conformidade com a política antidoping do UFC”, comunicou a USADA.

PUBLICIDADE:

A última aparição de Lesnar no octógono do Ultimate foi em julho de 2016 no UFC 200 quando derrotou Mark Hunt por decisão unânime. Após triunfo, Brock foi testado positivo para substâncias proibidas. O lutador recebeu uma suspensão de um ano e acabou anunciando sua segunda aposentadoria do MMA e retornou a WWE.

Devido à aposentadoria, Lesnar congelou sua suspensão. Com a confirmação de seu retorno, Brock precisa cumprir o período restante da penalidade.

PUBLICIDADE:

Daniel Cormier terá que esperar sete meses para poder enfrentar o astro da WWE, com isso também já demonstrou interesse em uma luta com o brasileiro ex-campeão do UFC, Mauricio ‘Shogun’ Rua. O embate aconteceria pelo título dos meio-pesados.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88