Presidente do UFC descarta volta de Jon Jones em novembro

Com uma suspensão de 15 meses, Dana White afirmou que o ex-campeão meio-pesado precisará de mais tempo de preparação para voltar a lutar

D. White afirmou que a volta de Bones será em 2019. Foto: Reprodução/Instagram @danawhite

Depois de 15 meses, Jon Jones estará liberado pela Agencia Antidoping dos Estados Unidos para retornar ao Ultimate a partir do dia 28 de outubro. Com isso, o lutador estaria apto para compor o card do UFC 230, dia 3 de novembro, em Nova York (EUA). Mesmo assim, o presidente da organização, Dana White assegurou que a volta de ‘Bones’ deve ser somente em 2019.

Veja Também

Em entrevista ao canal norte-americano ESPN, White afirmou que o retorno de Jones será no ano que vem. Dado que ele está fora há mais de um ano e precisa de um tempo de preparação para voltar à antiga forma física.

PUBLICIDADE:

“[Ele] Retorna no ano que vem. Ele está fora por algum tempo. Acho que ele está um pouco pesado agora e precisa começar a cortar o peso e voltar à forma. Então, devemos vê-lo no começo do próximo ano”, declarou Dana.

Jon Jones tem 24 confrontos em sua carreira no MMA, sendo 22 triunfos, um revés e uma luta sem resultado. ‘Bones’ realizou seu último embate em julho de 2017, quando derrotou Daniel Cormier. Entretanto, após ex-campeão falhar no exame antidoping, a sua vitória no combate foi retirada e a luta ficou sem resultado oficial.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4