Presidente do UFC descarta volta de Jon Jones em novembro

D. White afirmou que a volta de Bones será em 2019. Foto: Reprodução/Instagram @danawhite

Depois de 15 meses, Jon Jones estará liberado pela Agencia Antidoping dos Estados Unidos para retornar ao Ultimate a partir do dia 28 de outubro. Com isso, o lutador estaria apto para compor o card do UFC 230, dia 3 de novembro, em Nova York (EUA). Mesmo assim, o presidente da organização, Dana White assegurou que a volta de ‘Bones’ deve ser somente em 2019.

Publicidade

Veja Também

Em entrevista ao canal norte-americano ESPN, White afirmou que o retorno de Jones será no ano que vem. Dado que ele está fora há mais de um ano e precisa de um tempo de preparação para voltar à antiga forma física.

“[Ele] Retorna no ano que vem. Ele está fora por algum tempo. Acho que ele está um pouco pesado agora e precisa começar a cortar o peso e voltar à forma. Então, devemos vê-lo no começo do próximo ano”, declarou Dana.

Publicidade

Jon Jones tem 24 confrontos em sua carreira no MMA, sendo 22 triunfos, um revés e uma luta sem resultado. ‘Bones’ realizou seu último embate em julho de 2017, quando derrotou Daniel Cormier. Entretanto, após ex-campeão falhar no exame antidoping, a sua vitória no combate foi retirada e a luta ficou sem resultado oficial.

Publicado por
Franciele Marques