McGregor assina renovação de contrato com o UFC

Antes da coletiva de imprensa, o lutador irlandês assinou o acordo com o UFC. Com isso, ‘Notorious’ terá mais seis lutas na franquia

D. White (esq.) e C. McGregor (dir.) brindaram durante a coletiva. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Conor McGregor completou nove vitórias em 10 combates na sua carreira no UFC. Mesmo assim, o que faz com que os fãs amem ou odeiem o lutador é a sua personalidade polêmica. Devido a isso, a franquia renovou o contrato com ‘Notorious’ para mais seis lutas. O presidente da organização, Dana White revelou que o irlandês assinou o acordo na quinta-feira (20), antes da coletiva de imprensa do UFC 229.

Veja Também

Em coletiva quente, McGregor crava: ‘Se Khabib desce daquele ônibus, ele estaria morto’
Presidente do UFC admite: ‘Acho que jogo mental de McGregor afetou Khabib’

O novo acordo com mais seis confrontos inclui o combate contra Khabib Nurmagomedov valendo o cinturão dos leves no UFC 229 em Las Vegas. Além disso, o contrato prevê a exploração comercial da marca do uísque ‘Proper Twelve’ de McGregor.

“Não é difícil fazer um acordo com Conor McGregor, porque sabemos o que ele. Quando perguntamos sobre a utilização do seu whisky nos eventos, ele respondeu que ‘sim, assim como o sangue de Khabib Nurmagomedov no dia 6 de outubro’”, disse o presidente ao canal norte-americano ESPN.

O presidente da franquia revelou que as vendas de pay-per-view para o UFC 229 estão superando a casa de US$ 2,5 milhões. No confronto de Conor com Nate Diaz no UFC 202, a receita de comercialização do duelo foi de US$ 1,6 milhão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário