McGregor assina renovação de contrato com o UFC

Antes da coletiva de imprensa, o lutador irlandês assinou o acordo com o UFC. Com isso, ‘Notorious’ terá mais seis lutas na franquia

D. White (esq.) e C. McGregor (dir.) brindaram durante a coletiva. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Conor McGregor completou nove vitórias em 10 combates na sua carreira no UFC. Mesmo assim, o que faz com que os fãs amem ou odeiem o lutador é a sua personalidade polêmica. Devido a isso, a franquia renovou o contrato com ‘Notorious’ para mais seis lutas. O presidente da organização, Dana White revelou que o irlandês assinou o acordo na quinta-feira (20), antes da coletiva de imprensa do UFC 229.

Veja Também

O novo acordo com mais seis confrontos inclui o combate contra Khabib Nurmagomedov valendo o cinturão dos leves no UFC 229 em Las Vegas. Além disso, o contrato prevê a exploração comercial da marca do uísque ‘Proper Twelve’ de McGregor.

PUBLICIDADE:

“Não é difícil fazer um acordo com Conor McGregor, porque sabemos o que ele. Quando perguntamos sobre a utilização do seu whisky nos eventos, ele respondeu que ‘sim, assim como o sangue de Khabib Nurmagomedov no dia 6 de outubro’”, disse o presidente ao canal norte-americano ESPN.

O presidente da franquia revelou que as vendas de pay-per-view para o UFC 229 estão superando a casa de US$ 2,5 milhões. No confronto de Conor com Nate Diaz no UFC 202, a receita de comercialização do duelo foi de US$ 1,6 milhão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88