Vídeo: Lutador consegue nocaute perfeito, mas salta árbitro para acertar rival e é desqualificado

Austin Batra saltou o árbitro para conectar um soco voador no rival nocauteado no evento Battlefield Fight League

Batra por desqualificado por golpe após nocaute. Foto: Reprodução

Os lutadores de MMA trabalham por muito tempo em busca do nocaute perfeito, aquele golpe que acerta em cheio e o rival já cai ao solo sem sentidos. Imagine chegar a este momento em uma luta por título. Austin Batra conseguiu de maneira sensacional, mas estragou o triunfo de forma insana. O atleta da divisão de meio-médios (até 77,1 kg.) disputava o título do evento amador Battlefield Fight League, no último sábado (22), quando o fato curioso aconteceu.

Veja Também

Batra conectou um lindo cruzado de esquerda em Perry Hayer, que já caiu ao solo nocauteado. Mas ao invés de comemorar o triunfo, ele saltou sobre o árbitro central, que havia interrompido a disputa, e conectou um soco jogador no rival apagado (veja o vídeo abaixo).

PUBLICIDADE:

Ainda não está claro o motivo que levou Batra a tentar acertar o rival nocauteado. Como punição, ele foi acabou derrotado por desclassificação. Com isso, mesmo nocauteado, Perry Hayer ficou com o cinturão do evento.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88