Parceiro de McGregor renova com o Brave e acerta luta para novembro

Cian Cowley fez sua primeira luta no Brave com vitória na organização em junho

Cowley (esq.) ao lado de McGregor (dir.). Foto: Reprodução / Instagram

A organização do Brave oficializou a renovação do contrato do meio-médio irlandês Cian Cowley, que estreou com vitória no evento, em junho deste ano. Parceiro de treinos de Conor McGregor, “Warrior” começou sua trajetória no Brave com um nocaute técnico sobre Daniel Olejniczak no Brave 12, disputado na Irlanda do Norte.

Veja Também

Técnico de McGregor crava: ‘Conor vai vencer Khabib no primeiro round’
Vídeo: Lutador consegue nocaute perfeito, mas salta árbitro para acertar rival e é desqualificado

O próximo compromisso de Cowley será no Brave 18, dia 16 de novembro, evento que marca o retorno da companhia ao Bahrein, na International Combat Week, semana dedicada ao MMA que também contará com a disputa do Mundial Amador da IMMAF no país. O adversário do irlandês ainda não foi divulgado pela organização.

O triunfo sobre Olejniczak foi o primeiro da carreira profissional de Cowley no MMA. O irlandês, no entanto, tem vasta experiência no muay thai, tendo conquistado títulos nacionais na modalidade após começar a treinar com apenas 12 anos. “Warrior” começou sua transição para o MMA logo antes da luta entre José Aldo e seu amigo Conor McGregor, tendo ajudado o irlandês a se preparar para o brasileiro.

Cowley é o primeiro atleta confirmado para o Brave 18, que deverá contar com a disputa de título peso leve, cujo cinturão está vago. O brasileiro Luan “Miau” Santiago é candidato a uma das vagas no combate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments