Noiva de Amanda Nunes responde Cyborg: ‘Está sendo estúpida’

Após Cris Cyborg chamar Amanda Nunes de 'traidora', por, segundo ela, a rival não representar o Brasil, Nina Ansaroff retrucou declarações da campeã dos penas

Cyborg (esq.) e Amanda (dir.) fazem superluta de campeãs em dezembro. Foto: Montagem SL MMA Press

Cris Cyborg e Amanda Nunes se enfrentam apenas no UFC 232, dia 29 de dezembro, na superluta de campeãs. Mas a troca de ataques entre os times já começou. Depois de Cris chamar a baiana de ‘traidora’, por, segundo ela, a rival não representar o Brasil em suas lutas, a resposta veio rápida. A noiva de Amanda, Nina Ansaroff, também lutadora do Ultimate, não gostou das declarações da paranaense e chamou a campeã dos penas de ‘estupida’.

Veja Também

Nina, que esteve no Brasil para acompanhar Alex Chambers, no UFC São Paulo, comentou as declarações de Cyborg. Para ela, a forma de Cris promover a luta com Amanda não é a melhor para a disputa.

PUBLICIDADE:

“Você não pode chamar uma pessoa de traidora porque ela treina nos Estados Unidos. Ela (Cyborg) é uma cidadã americana, mora nos Estados Unidos há mais tempo que a Amanda, o namorado dela é americano, eu sou americana, qual a diferença entre elas? Antes de ter o UFC no Brasil, todas lutavam entre si por lá, assim como na América. Depois se tornou um esporte internacional. Não sei quem colocou isso na cabeça dela, ou o fato da Amanda ter torcido para Tecia (Torres), uma amiga nossa de anos, quando ela lutou com a Jéssica Bate-Estaca. Não entendo como isso faz algum sentido, existem outras formas de promover essa luta, são duas grandes atletas, campeãs, brasileiras… Cyborg está sendo estúpida”, afirmou Nina, em declaração ao site do canal Combate.

Amanda vai chocar o mundo?

Nas casas de apostas, Cris Cyborg é favorita com cotação de 3,30, ou seja, a cada R$100 apostados em Amanda, o jogador recebe R$330. Apesar da desvantagem nas cotações, os números não abalam a confiança de Nina. Para ela, sua noiva irá chocar o mundo no UFC 232.

PUBLICIDADE:

“Ela começou a se preparar no início de agosto, está já com cinco a seis quilos a mais de massa corporal, mas continua rápida, forte. Ela já lutou nesse peso, sabe como é o processo. Cyborg nunca lutou contra ninguém tão forte e grande como ela. Amanda vai chocar o mundo. Se você é realmente fã e entende de MMA, você sabe que é uma luta muito competitiva”, encerrou.

Campeã x Campeã

Donas dos únicos cinturões do Brasil no UFC, Cris Cyborg, campeã do peso pena (até 65,7kg.), e Amanda Nunes, dona do título dos galos (até 61,2 kg.), trocam provocações desde o início de 2018. Para acertar as diferenças, Amanda subiu de peso e pode ser a primeira mulher a ter dois títulos do Ultimate. Por sua vez, Cyborg, que é considerada por muitos, a maior lutadora de todos os tempos, pode coroar sua sequência de 13 anos invicta.

PUBLICIDADE:

O duelo de campeãs será a atração principal do UFC 232, evento que fecha a temporada 2018 da organização, no dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88