Técnico de McGregor crava: ‘Conor vai vencer Khabib no primeiro round’

Artem Lobov acredita que o irlandês irá dominar facilmente Nurmagomedov na trocação e no wrestling

C. McGregor não luta desde 2016. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov vão ser os personagens principais da ‘maior luta da história do Ultimate’. Os especialistas na trocação e no wrestling ficaram frente a frente na luta principal do UFC 229, dia 6 de outubro em Las Vegas (EUA). O treinador de ‘Notorious’ confirmou que o irlandês irá acabar com o russo no primeiro round.

Veja Também

“Eu vejo Conor parando ele no primeiro assalto. Eu simplesmente não vejo Khabib sendo capaz de fazer qualquer coisa”, cravou Lobov em entrevista a revista norte-americana Mac Life.

PUBLICIDADE:

O treinador de McGregor reconheceu a habilidade de Nurmagomedov no wrestling. No entanto, Lobov garantiu que ‘Notorious’ vencerá o russo também na luta agarrada.

“Ele pode facilmente superar Khabib no wrestling também. Claro que este é o jogo de Khabib, então não somos estúpidos. Nós não vamos cair na jogada dele, mas estaremos prontos para vencer em todas as áreas”, disse Artem.

PUBLICIDADE:

A estratégia da equipe de Conor é reconhecer o tempo de luta de Khabib. Assim, McGregor poderá trabalhar na trocação e não deixar o russo levar o duelo para o chão.

A última vez que Conor subiu no octógono foi no UFC 205, em novembro de 2016. Na ocasião, ‘Notorious’ derrotou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão dos leves. O irlandês soma 21 vitórias e apenas três derrotas como profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88