Técnico de McGregor crava: ‘Conor vai vencer Khabib no primeiro round’

Artem Lobov acredita que o irlandês irá dominar facilmente Nurmagomedov na trocação e no wrestling

C. McGregor não luta desde 2016. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov vão ser os personagens principais da ‘maior luta da história do Ultimate’. Os especialistas na trocação e no wrestling ficaram frente a frente na luta principal do UFC 229, dia 6 de outubro em Las Vegas (EUA). O treinador de ‘Notorious’ confirmou que o irlandês irá acabar com o russo no primeiro round.

Veja Também

Em coletiva quente, McGregor crava: ‘Se Khabib desce daquele ônibus, ele estaria morto’
Presidente do UFC admite: ‘Acho que jogo mental de McGregor afetou Khabib’
Treinador de Khabib afirma que não terá tempo de prepará-lo para enfrentar luta em pé de McGregor

“Eu vejo Conor parando ele no primeiro assalto. Eu simplesmente não vejo Khabib sendo capaz de fazer qualquer coisa”, cravou Lobov em entrevista a revista norte-americana Mac Life.

O treinador de McGregor reconheceu a habilidade de Nurmagomedov no wrestling. No entanto, Lobov garantiu que ‘Notorious’ vencerá o russo também na luta agarrada.

“Ele pode facilmente superar Khabib no wrestling também. Claro que este é o jogo de Khabib, então não somos estúpidos. Nós não vamos cair na jogada dele, mas estaremos prontos para vencer em todas as áreas”, disse Artem.

A estratégia da equipe de Conor é reconhecer o tempo de luta de Khabib. Assim, McGregor poderá trabalhar na trocação e não deixar o russo levar o duelo para o chão.

A última vez que Conor subiu no octógono foi no UFC 205, em novembro de 2016. Na ocasião, ‘Notorious’ derrotou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão dos leves. O irlandês soma 21 vitórias e apenas três derrotas como profissional.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário