Com cirurgia marcada, Woodley descarta confronto contra Covington no UFC 230

O ‘Escolhido’ rompeu três ligamentos do polegar direito e terá que passar por procedimento cirúrgico em outubro

T. Woodley deve voltar ao octógono em 2019. Foto: Reprodução/Instagram @twoodley

Um combate pela unificação do cinturão dos meio-médios entre Tyron Woodley e Colby Covington foi cogitado para o UFC 230, dia 3 de novembro em Nova York (EUA). O ‘Escolhido’ esperava uma liberação médica para oficializar o confronto. Contudo, o lutador vai precisar realizar uma cirurgia no dedo polegar em outubro. Assim, o Ultimate precisará adiar o duelo para 2019.

Veja Também

Durante o combate com Darren Till, Woodley deslocou o dedo polegar direito e não sabia a extensão da lesão. Após realizar novos exames, foi constatado o rompimento de três ligamentos. Por isso, Tyron terá que passar por um procedimento cirúrgico que pode deixá-lo fora do octógono por até três meses.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao site do canal norte-americano ESPN, Tyron Woodley revelou que a cirurgia está marcada para outubro. Assim, o campeão linear não poderá encarar Covington no evento principal em Nova York.

“Eu desloquei meu polegar na luta [contra Darren Till] e, ao fazer isso, rasguei três ligamentos. Farei uma pequena cirurgia para fornecer mais estabilidade para a minha mão e minimizar uma possibilidade de artrite”, contou Woodley.

PUBLICIDADE:

O campeão dos meio-médios tem em sua carreira 23 confrontos, sendo 19 triunfos, três derrotas e um empate. Woodley conquistou o cinturão em julho de 2016, quando venceu Robbie Lawler. Desde então, protagonizou quatro defesas de títul contra Stephen Thompson, Demian Maia e Darren Till.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88