Serginho Moraes planeja confronto com Demian Maia

Após vencer Ben Saunders no UFC São Paulo com uma finalização, o lutador quer enfrentar o compatriota para provar que é ‘o melhor jiu-jítsu da categoria’

S. Moraes tem 14 triunfos e em oito oportunidades finalizou seus oponentes. Foto: Reprodução/Instagram @serginhoalliance

Serginho Moraes finalizou Ben Saunders com um triângulo a 4m35seg do segundo round no UFC São Paulo. Com o triunfo, o brasileiro comprovou sua qualidade na arte suave, onde é tetracampeão mundial na faixa-preta. Assim, o meio-médio planeja enfrentar Demian Maia para provar que tem o melhor jiu-jítsu da categoria.

Veja Também

“Quem sabe pode ser o Demian que eu venha a lutar? Seria uma honra lutar com o Demian e sei que vai ter chão. Seria interessante. Pode ser bem possível que eu venha a lutar com o Demian, mas depende de como minhas lutas vão acontecer. Muito respeito com o Demian, mas se o UFC achar que é a hora, eu estou pronto e espero que o Demian também”, disse Serginho.

PUBLICIDADE:

Serginho não finalizava um confronto no MMA desde agosto de 2013. Na ocasião, o brasileiro venceu Neil Magny com um triângulo no UFC 163. Em sua carreira, Moraes tem 14 triunfos e em oito oportunidades terminou o duelo com uma finalização.

Com dois triunfos seguidos na organização, Serginho quer encarar um lutador que esteja no top 15 da divisão dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

“Espero lutar com caras ranqueados. Não estou pedindo porque preciso, mas eu mereço. Sempre fiquei quieto quando fiz lutas que não gostei, mas já lutei com o Neil Magny e finalizei cinco anos atrás. Só perdi uma vez, mais de 10 lutas no UFC, mereço estar entre os melhores do mundo. Eu sou um dos melhores do mundo.”, afirmou o lutador.

Atualmente, Demian Maia ocupar a sétima colocação no ranking dos meio-médios do UFC. A lista é liderada pelo campeão da divisão, Tyron Woodley. Serginho não figura na tabela dos Top 15 da categoria.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88