Aposentado, Belfort revela torcida por Wanderlei contra Rampage e abre portas para revanche

Mesmo após pendurar as luvas, em maio deste ano, Vitor Belfort usou o Instagram para deixar em aberto o retorno ao MMA com a revacnhe esperada a mais de 20 anos

Belfort (foto) abre espaço para retorno contra Wand. Foto: Inovafoto

Vitor Belfort anunciou sua aposentadoria do MMA, em maio deste ano, quando foi derrotado por Lyoto Machida no UFC 224. Porém, o Fenômeno deixou a porta aberta para um possível retorno as competições.

Veja Também

Wanderlei Silva reencontra Rampage Jackson nesta noite no Bellator 206
Cris Cyborg pede reserva para confronto com Amanda Nunes no UFC 232

Através de uma publicação no Instagram, Belfort revelou a torcida pelo velho rival, Wanderlei Silva, contra Quinton Rampage Jackson. O combate entre os veteranos acontece neste sábado no Bellator 206. Na sequência, ele deixou em aberto a possibilidade da revanche para o compatriota, em um estádio de futebol no Brasil.

“Hoje à noite Wanderlei fará 3-1 contra Rampage no #bellator 206. @wandfc eu estou torcendo por você. Eu sei que você quer sua revanche em um estádio de futebol no Brasil … se não, então @ rampage4real Você é o próximo”, escreveu Vitor, deixando em aberto a possibilidade de voltar contra o vencedor desta luta.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tonight Wanderlei will make it 3-1 vs Rampage at #bellator 206. @wandfc I’m rooting for you. I know you want to even our score in a soccer stadium in Brazil… if not then @rampage4real You are next. @sonnench you can be my warm up fight, I’ll help make you famous😂 #ufc #mma #legends #bellator #brazil #legendsleague #comeback @bellatormma #scottcoker @sonnench Hoje à noite Wanderlei fará 3-1 contra Rampage no #bellator 206. @wandfc eu estou torcendo por você. Eu sei que você quer sua revanche em um estádio de futebol no Brasil … se não, então @ rampage4real Você é o próximo. @sonnench vc pode ser o aquecimento da luta, vai ajudar a te deixar famoso 😂 #ufc #mma #legends #bellator #brazil #legendsleague #comeback

Uma publicação compartilhada por Vitor “The Phenom” Belfort (@vitorbelfort) em

Vitor Belfort e Wanderlei Silva se enfrentaram um clássico no MMA nacional na primeira edição do UFC no Brasil, em 1998, no Ginásio da Portuguesa. Na ocasião, o Fenômeno não tomou conhecimento do ‘Cachorro Louco’ e nocauteou o compatriota com uma série de socos em apenas 44 segundos de luta. Desde então, o segundo encontro entre eles é esperado pelos fãs por mais de 20 anos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments