Aposentado, Belfort revela torcida por Wanderlei contra Rampage e abre portas para revanche | SUPER LUTAS

Aposentado, Belfort revela torcida por Wanderlei contra Rampage e abre portas para revanche

Mesmo após pendurar as luvas, em maio deste ano, Vitor Belfort usou o Instagram para deixar em aberto o retorno ao MMA com a revacnhe esperada a mais de 20 anos

Belfort (foto) abre espaço para retorno contra Wand. Foto: Inovafoto

Vitor Belfort anunciou sua aposentadoria do MMA, em maio deste ano, quando foi derrotado por Lyoto Machida no UFC 224. Porém, o Fenômeno deixou a porta aberta para um possível retorno as competições.

Veja Também

Através de uma publicação no Instagram, Belfort revelou a torcida pelo velho rival, Wanderlei Silva, contra Quinton Rampage Jackson. O combate entre os veteranos acontece neste sábado no Bellator 206. Na sequência, ele deixou em aberto a possibilidade da revanche para o compatriota, em um estádio de futebol no Brasil.

“Hoje à noite Wanderlei fará 3-1 contra Rampage no #bellator 206. @wandfc eu estou torcendo por você. Eu sei que você quer sua revanche em um estádio de futebol no Brasil … se não, então @ rampage4real Você é o próximo”, escreveu Vitor, deixando em aberto a possibilidade de voltar contra o vencedor desta luta.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tonight Wanderlei will make it 3-1 vs Rampage at #bellator 206. @wandfc I’m rooting for you. I know you want to even our score in a soccer stadium in Brazil… if not then @rampage4real You are next. @sonnench you can be my warm up fight, I’ll help make you famous😂 #ufc #mma #legends #bellator #brazil #legendsleague #comeback @bellatormma #scottcoker @sonnench Hoje à noite Wanderlei fará 3-1 contra Rampage no #bellator 206. @wandfc eu estou torcendo por você. Eu sei que você quer sua revanche em um estádio de futebol no Brasil … se não, então @ rampage4real Você é o próximo. @sonnench vc pode ser o aquecimento da luta, vai ajudar a te deixar famoso 😂 #ufc #mma #legends #bellator #brazil #legendsleague #comeback

Uma publicação compartilhada por Vitor “The Phenom” Belfort (@vitorbelfort) em

Vitor Belfort e Wanderlei Silva se enfrentaram um clássico no MMA nacional na primeira edição do UFC no Brasil, em 1998, no Ginásio da Portuguesa. Na ocasião, o Fenômeno não tomou conhecimento do ‘Cachorro Louco’ e nocauteou o compatriota com uma série de socos em apenas 44 segundos de luta. Desde então, o segundo encontro entre eles é esperado pelos fãs por mais de 20 anos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments