Cris Cyborg pede reserva para confronto com Amanda Nunes no UFC 232

A campeã dos penas justificou o pedido ao alegar que a ‘Leoa’ retirada do card principal do UFC 213 poucas horas antes do evento

C. Justino fez sua última luta em março deste ano. Foto: Reprodução/Instagram @criscyborg

Cris Cyborg e Amanda Nunes vão entrar para a história do MMA ao protagonizarem a primeira superluta feminina no UFC 232, dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Por esse motivo, a curitibana não quer que o confronto seja cancelado na última hora. Em suas redes sociais, a campeã dos penas pediu à franquia que escolhesse uma lutadora reserva para o duelo.

Veja Também

A curitibana justificou o pedido ao alegar que Amanda foi retirada do card principal do UFC 213 em Las Vegas poucas horas antes do evento. A baiana estava escalada para defender o cinturão dos galos contra Valentina Shevchenko. Entretanto, a ‘Leoa’ afirmou que uma sinusite crônica impediu de lutar.

PUBLICIDADE:

A campeã dos penas mencionou também que o Ultimate em outras oportunidades deixou um atleta reserva para confrontos pelo cinturão. No UFC 228, a organização escalou Kamaru Usman como suplente no combate pelo título dos meio-médios entre Tyron Woodley e Darren Till.

“Quando Tyron Woodley lutou contra Darren Till, o UFC fez um meio-médio extra bater o peso para o caso de alguém se machucar. Eu gostaria de ver outro peso-pena feminino fazer a mesma coisa no dia 29 de dezembro, no UFC 232, Mick Maynard. Para eu não ter que experimentar o que Valentina Shevchenko passou no UFC 213”, postou Cris.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88