Cyborg responde à noiva de Amanda: ‘não deixei de ser brasileira quando recebi cidadania norte-americana’

As provocações entre Cris e a noiva da ‘Leoa’ têm aumentado e devem acabar apenas quando as brasileiras se encontrarem no UFC 232 em Las Vegas (EUA)

C. Cyborg iniciou as provocações a rival. Foto: Reprodução/Instagram @criscyborg

Cris Cyborg e Amanda Nunes serão as protagonistas da primeira superluta feminina no UFC 232, dia 29 de dezembro em Las Vegas (EUA). Antes das lutadoras colocarem suas luvas, a brasileira e a noiva da ‘Leoa’ travaram um combate verbal. O último ‘ataque’ foi feito por Cristiane Justino que respondeu à Nina Ansaroff. A paranaense assegurou que não deixou de ser brasileira quando recebeu a cidadania norte-americana.

Veja Também

“Eu não deixei de ser brasileira quando recebi a cidadania norte-americana, assim como não permitia que meus colegas desrespeitassem meu país chamando-o de lixo e cheio de animais imundos. O Brasil conhece a Cris Cyborg, eu volto o tempo todo para ajudar a promover o Brasil e continuo ajudando a fazer mudanças positivas em minhas comunidades”, postou Cris em seu twitter.

PUBLICIDADE:

O caso

A primeira provocação foi feita por Cyborg ao chamar Amanda de ‘creonte’ por treinar na American Top Team, mesma equipe de Colby Covington. Uma vez que, o campeão interino dos meio-médios em muitas oportunidades insultou o Brasil e o povo brasileiro.

PUBLICIDADE:

Por meio das redes sociais, Nina respondeu a Cyborg acusando-a de ‘estar sendo estúpida’. A lutadora ainda lembrou que Cris possui cidadania norte-americana e treina nos Estados Unidos há mais tempo que a ‘Leoa’.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88