Lyoto responde ao desafio de Mousasi: ‘vem forte porque, se não vier, vou atropelar’

Após vencer Rory MacDonald na luta principal do Bellator 206, o iraniano pediu uma revanche contra o brasileiro no início de 2019

L. Machida fará sua estreia no Bellator em dezembro. Foto: Reprodução/Instagram @lyotomachidafw

Desde a contratação de Lyoto Machida pelo Bellator em junho, um segundo encontro com Gegard Mousasi vem sendo especulado. Após vencer Rory MacDonald na luta principal do Bellator 206 no sábado (29), o iraniano pediu revanche com o brasileiro no início de 2019. ‘Dreamcatcher’ ainda provocou ‘Dragon’ ao afirmar que será necessário um teste doping antes do confronto.

Veja Também

Machida prontamente respondeu ao desafio do rival, e garantiu que está pronto para reencontrá-lo dentro do cage da organização.

PUBLICIDADE:

“Vamos fazer esta segunda luta então. O Mousasi está engasgado, toda entrevista ele fala que está chateado, que quer me enfrentar. Será um prazer para mim porque meu obejtivo é o cinturão do Bellator. Não vim para brincar, para fazer lutinha, vim para ser campeão. Tenho um compromisso muito sério em dezembro e depois sim vou pensar no futuro. O Rafael Carvalho merece muito respeito e seriedade no treinamento. Com certeza em seguida é você, Mousasi. Pode se preparar e vem forte porque, se não vier, eu vou atropelar”, respondeu o brasileiro em entrevista ao canal norte-americano Fox Sports.

No primeiro confronto, Lyoto venceu Mousasi por decisão unânime dos juízes no UFC Jaraguá em fevereiro de 2014. O brasileiro reconheceu que desde o duelo, o oponente está com a derrota ‘engasgada’.

PUBLICIDADE:

“Ele está muito engasgado, mas quem perdeu foi ele. Foi para cinco rounds, mas, no fim, a luta estava acabando, ele já estava batendo e acabou o tempo. Ganhei no jogo técnico, ele quer a luta, quer tirar a prova e vamos com tudo. Não vi nada de anormal no Mousasi, está do mesmo jeito, andando para frente, caminha muito no calcanhar. Quando a luta for marcada, quando ele for o meu problema, vou tratar de resolver. Por enquanto, meu problema é outro e tenho que focar no meu próximo adversário”, disse Lyoto.

Lyoto Machida fará sua estreia na companhia contra o compatriota Rafael Carvalho, dia 15 de dezembro no Havaí.

PUBLICIDADE:

A luta principal do evento será entre a campeã dos moscas, Ilima MacFarlane e Valerie Letourneau. O card ainda terá o combate entre Neiman Gracie e Ed Ruth pelo GP dos Meio-Médios do Bellator.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88