Em provocação a Amanda, Cris Cyborg mostra que camiseta vai usar no UFC 232

A curitibana lançou a blusa que vai utilizar no confronto em dezembro; a camiseta tem a frase 'Keep Brasil Creonte Free'

C. Cyborg mostrou a camiseta durante evento em Curitiba. Foto: Reprodução/Instagram @criscyborg

O confronto entre Cris Cyborg e Amanda Nunes acontecerá apenas dia 29 de dezembro, no UFC 232, em Las Vegas (EUA). No entanto, as provocações entre da curitibana a rival vem aumentando a cada dia. A campeã peso pena rotulou a compatriota como ‘creonte’ e a noiva da ‘Leoa’ em resposta a acusou de estar sendo estúpida. Mesmo assim, a curitibana foi além e produziu uma camiseta especial para o confronto que tem estampada a frase: “Keep Brasil Creonte Free”.

Veja Também

Após lançar a blusa em suas redes sociais, Cyborg mostrou a camisa que vai usar durante a semana do UFC 232 em Las Vegas. A apresentação ocorreu durante o evento, batizado como Nação Cyborg em Curitiba.

PUBLICIDADE:

“Na verdade todo mundo sabe o que é creonte. A gente deveria crescer o esporte no Brasil. Ela faz parte do time do Colby (Covington), que saiu falando um bando de coisa do Brasil, que o país é um lixo. A Amanda, como brasileira, nunca se posicionou. Na minha equipe ninguém vai falar mal do Brasil, se falar, não vai fazer parte dela. Isso é uma das coisas que não curti. Depois a vi torcendo, quase sendo córner, contra a Jéssica (Bate-Estaca). Tudo bem ser amiga dela (Tecia Torres), mas por respeito ao Brasil, à história da Jéssica, a Amanda não poderia ter feito dessa forma, com os brasileiros em volta dela. Por isso eu acho que ela é uma creonte e isso foi uma creontagem. Essa vai ser a blusa da nação Cyborg para o UFC”, disse Cris em entrevista ao site do canal Combate.

A gíria ‘creonte’ foi criada pelo mestre Carlson Gracie para apelidar atletas que trocavam de equipe. Mesmo isso ser comum atualmente, era um fato inusitado durante as décadas de 80 e 90.

PUBLICIDADE:

Camiseta criada por C. Cyborg. Foto: Reprodução/Instagram @criscyborg

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88