McGregor planeja próximo rival: ‘Woodley ou St. Pierre’

Com contrato renovado, o irlandês pensa no próximo oponente após confronto com Khabib Nurmagomedov no UFC 229

C. McGregor planeja seu futuro na organização. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov se enfrentam em disputa pelo cinturão dos leves no UFC 229, dia 06 de outubro em Las Vegas (EUA). Mesmo sendo protagonista da luta mais esperada de 2018, o irlandês já pensa em seu futuro na organização. Com o contrato renovado em mais seis duelo, ‘Notorious’ elegeu dois possíveis oponentes para próximo combate: Tyron Woodley e Georges St. Pierre.

Veja Também

“Já estou mapeando na minha cabeça o que acontecerá depois. Sei que Dustin [Poirier] e Nate [Diaz] vão lutar. Sei que o cinturão dos 77 kg acabou de ser defendido e que Tyron, o atual campeão, está louco por esta luta — como todos eles estão. Sei que Georges está testando o corte de peso para 70 kg. Todos estão procurando por isso. Estou aqui, vamos ver o que acontece”, contou McGregor em entrevista ao seu canal no Youtube The Mac Life.

PUBLICIDADE:

UFC 229

O confronto entre os arquirrivais no sábado (06) vem sendo anunciado como a “maior luta da história do UFC”. A T-Mobile Arena vai ser palco do encontro entre melhores lutadores de estilos opostos. Enquanto Khabib trás o jogo de chão e as finalizações, Conor vai aplicar a trocação e os nocautes.

Entretanto, McGregor teme a saída de Nurmagomedov do confronto. No passado, Khabib já foi retirado de combates devido a lesões. Com isso, o irlandês confessou que enfrentaria Anthony Pettis ou Tony Ferguson. Os dois lutadores estão escalados para o evento co-principal do UFC 229.

PUBLICIDADE:

“Sei que Pettis e Ferguson estão no evento co-principal. Originalmente, um ou dois meses atrás, quando aquela luta foi anunciada para o evento co-principal, eu fiquei tipo: ‘Cara, se Khabib se ausentar da luta, como ele já fez em tantas lutas antes… Se ele falhar nesta luta, você sabe… F****-se os outros dois’. Sem desrespeito a eles. Não me importo de um dos dois aceitarem a vaga e lutarem (…). Agora que estou aqui, estou de volta e próximo do combate, se ele [Khabib] não aparecer, acho que eu aceitaria uma luta contra um deles”, concluiu Conor.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88