McGregor sugere confronto com Anderson Silva: ‘É uma lenda do MMA’

O irlandês afirmou que um combate contra o brasileiro teria um significa em sua carreira, pois ‘Spider’ é um mito do esporte

A. Silva (esq.) e C. McGregor (dir.) fariam um duelo de lendas. Foto: Montagem SL MMA Press

Com o contrato renovado por mais seis lutas, Conor McGregor apontou alguns nomes para os próximos confrontos no UFC. Entre os combatentes escolhidos está o ex-campeão dos médios (84 kg), Anderson Silva. Em entrevista ao programa norte-americano ‘Ariel Helwani’s MMA Show’, ‘Notorious’ afirmou que o combate faria sentido na sua carreira, pois o brasileiro é uma ‘lenda’ no MMA.

Veja Também

Khabib afirma que luta contra McGregor ‘é pessoal’
McGregor confirma que rivalidade com equipe de Khabib não acaba no UFC 229

“Sabe o que seria divertido? Anderson Silva! Onde está esse cara? Ele é uma das lendas desse jogo”, disse Conor.

Com isso, McGregor colocou o brasileiro no mesmo nível de Georges St-Pierre que conquistou os cinturões dos médios e meio-médios.  “Qual é a diferença entre ele e Georges [St-Pierre]? É a mesma coisa. Eu só vou fazer lutas que me interessem ou que tenham algum significado”, explicou o irlandês.

Entretanto para enfrentar o brasileiro, Conor terá que esperar. Anderson Silva ainda cumpre a suspensão imposta pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) e está liberado para voltar a partir do dia 10 de novembro.

Outro desejo de Conor é uma revanche contra Floyd Mayweather no octógono ou ringue. McGregor foi derrotado pelo pugilista em uma luta de boxe em agosto de 2017.

“Se [Mayweather] tem disposição para vir e lidar com isso, como ele disse ter, vamos ver o que acontece. Eu também gostaria de uma luta de boxe com ele novamente. Tudo está em discussão. Mas se não for uma luta de MMA, eu não quero nem saber. Terá que ser uma luta de MMA ou uma luta de boxe. Se eles vierem à procura de regras modificadas, eu prefiro apenas lutar boxe novamente. Se você não está disposto a lidar com isso, então não lide com isso”, concluiu McGregor.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments