Erick Silva sofre lesão e está fora do duelo contra Larkin no Bellator 207

O brasileiro faria sua estreia na organização contra norte-americano, dia 12 de novembro em Uncasville (EUA)

E. Silva faria sua segunda luta depois do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ericksilvamma

Contratado pelo Bellator em setembro, Erick Silva tinha sua estreia marcada. O brasileiro enfrentaria o norte-americano Lorenz Larkin, dia 12 de outubro, na edição 207 do evento, em Uncasville (EUA). Durante a preparação para o combate, o capixaba acabou lesionando a costela e está fora do combate.

Veja Também

Erick Silva assina contrato com o Bellator, diz Rafael Feijão
Recém contratado pelo Bellator, Erick Silva enfrentará Lorenz Larkin em outubro

Por meio de suas redes sociais, Erick Silva contou detalhes sobre sua lesão. Ele afirmou que teve uma fissura na cartilagem da costela esquerda. Devido às ordens médicas, o lutador foi retirado do card.

“Em todas as profissões estamos sujeitos a acidentes e no esporte não é diferente. Infelizmente no treino de sexta-feira (21/09) sofri uma lesão que me tirou do card do Bellator 207. Estou bem e me recuperando, mas faço questão que vocês saibam por mim. Sofri uma fissura na cartilagem da costela esquerda e por ordens médicas e da minha equipe tive que deixar o card. Agora vou focar na minha recuperação, e retomar os trabalhos. A maior vontade de fazer essa luta no Bellator acontecer é minha e vocês podem ter a certeza de que essa espera valerá a pena. Deus sabe o que faz, e eu apenas confio e agradeço! Osu @bellatormma”, postou o brasileiro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Em todas as profissões estamos sujeitos a acidentes e no esporte não é diferente. Infelizmente no treino de sexta-feira (21/09) sofri uma lesão que me tirou do card do Bellator 207. Estou bem e me recuperando, mas faço questão que vocês saibam por mim. Sofri uma fissura na cartilagem da costela esquerda e por ordens médicas e da minha equipe tive que deixar o card. Agora vou focar na minha recuperação, e retomar os trabalhos. A maior vontade de fazer essa luta no Bellator acontecer é minha e vocês podem ter a certeza de que essa espera valerá a pena. Deus sabe o que faz, e eu apenas confio e agradeço! Osu @bellatormma

Uma publicação compartilhada por ε૨เ૮ҡ รเℓѵα 🐅 THE TIGER 🅰➕ (@ericksilvamma) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments