McGregor confirma que rivalidade com equipe de Khabib não acaba no UFC 229

O irlandês encarou a emboscada ao colega como um ataque pessoal e disparou: ‘não termina nesta luta, é melhor todos eles tomarem cuidado, pois vão receber porrada’

C. McGregor quer nocautear o adversário no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

A luta mais esperada do ano vai colocar frente a frente, Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor no octógono do UFC 229, dia 06 de outubro em Las Vegas (EUA). Os lutadores vão se enfrentar em disputa pelo cinturão dos leves. Além disso, os fãs acreditam que o combate vai colocar um ponto final na maior rivalidade da atualidade. Entretanto, em entrevista ao programa norte-americano ‘Ariel Helwani’s MMA Show’, ‘Notorious’ afirmou que independente do resultado a rixa com o grupo de ‘The Eagle’ vai continuar após o duelo.

Veja Também

Em coletiva quente, McGregor crava: ‘Se Khabib desce daquele ônibus, ele estaria morto’
Khabib provoca McGregor: ‘Como quer lutar usando tanta droga e whisky?’
Presidente do UFC admite: ‘Acho que jogo mental de McGregor afetou Khabib’

A rivalidade entre os lutadores ficou mais acirrada após a emboscada dos russos ao colega de equipe, Artem Lobov em abril deste ano. Em retaliação, McGregor atacou o ônibus que transportava Khabib e mais outros lutadores, treinadores e agentes. Os atletas estavam participando do ‘Media Day’ do UFC 223.

McGregor afirmou ter encarado a emboscada ao colega de equipe como um ataque pessoal. Uma vez que, Lobov é um dos personagens mais importantes na carreira do irlandês.

“Se não fosse o Artem, eu não conseguiria chegar ao nível que estou agora. Artem fez muito por mim em todos esses anos. O fato que ambos são do mesmo local, e ambos estavam lá para lutar, eu ajudei Artem para esta luta, e quando aconteceu, foi um golpe baixo. Mas havia muitas outras coisas. Ele (Khabib) é um rato falso. F***-se todos eles, e todos eles vão receber uma surra. Não termina nesta luta, é melhor todos eles ficarem de olho no que fazem, tomarem cuidado, pois todos vão receber porrada”, explicou o irlandês.

Conor espera derrotar Nurmagomedov com um nocaute. Se a previsão se confirmar, McGregor vai somar 19 vitórias por esta via. O irlandês tem em sua carreira, 21 triunfos e três derrotas.

“Acredito que será um nocaute, um nocaute devastador. Não acho que ele aguenta um soco. Talvez ele tenha o queixo de um (Nate) Diaz ou a compostura do (Floyd) Mayweather, mas acho que ele não tem nenhum deles. Acho que ele tem um queixo de vidro. Ele já levou alguns golpes ali, mas não de um ‘sniper’. Espero que ele absorva os golpes e que eu amasse ele. Vamos ver quem vai conversar lá”, concluiu ‘Notorious’.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments