Max Holloway enfrenta Brian Ortega no UFC 231

Os lutadores deveriam ter se encarado no UFC 226 em junho, mas o campeão se retirou do evento com sintomas de concussão

M. Holloway (esq.) e B. Ortega (dir.) deveriam ter se enfrentado no UFC 226. Foto: Montagem SL MMA Press

Max Holloway e Brian Ortega estavam escalados para disputar o cinturão dos penas no UFC 226 em junho. Entretanto, o campeão foi vetado do confronto após terem sido constatados sintomas de concussão. Com a liberação médica, um novo combate pelo título foi confirmado no UFC 231, dia 8 de dezembro em Toronto (CAN).

Veja Também

Foi a terceira vez, apenas em 2018, que Holloway foi retirado de uma luta. Em março, o havaiano enfrentaria Frankie Edgar no UFC 222, no entanto, em fevereiro, foi afastado do card por conta de uma lesão no pé. Já em abril no UFC 223, Max foi chamado às pressas para enfrentar Khabib Nurmagomedov em disputa de título nos leves, mas deixou o confronto por problemas no corte de peso.

PUBLICIDADE:

Max Holloway conquistou o cinturão dos penas ao nocautear José Aldo no UFC 212 em junho de 2017. Em uma revanche no UFC 218, ‘Blessed’ venceu o brasileiro da mesma forma e manteve o cinturão. O lutador de 26 anos permanece invicto desde agosto de 2013, quando foi batido por Conor McGregor. O havaiano tem 19 triunfos e três reveses na carreira.

O desafiante, Brian Ortega se mantém invicto nas artes marciais mistas. ‘T-City’ tem em sua carreira, 14 triunfos e uma luta sem resultado. Em seu último compromisso, o norte-americano nocauteou o veterano Frankie Edgar, no UFC 222, em março deste ano.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88