Wanderlei Silva agradece torcida e afasta aposentadoria: ‘Já estou pensando na próxima’

Wand voltou a competir no último sábado, mas foi nocauteado por Quinton Rampage Jackson em sua 51ª luta como profissional

Wand descarta aposentadoria. (Foto: Reprodução/Facebook Bellator)nd

Aos 42 anos e com 51 combates profissionais na carreira, Wanderlei Silva conheceu sua 14ª derrota no último sábado (29), quando foi nocauteado por Quinton Rampage Jackson no Bellator 206. Mas apesar da longa caminhada no mundo das lutas, o ‘Cachorro Louco’ se recusa a pendurar as luvas.

Veja Também

Rampage vence Wanderlei Silva por nocaute empata confronto no Bellator 206
VÍDEO: Assista o nocaute de Rampage sobre Wanderlei Silva no Bellator 206
Aposentado, Belfort revela torcida por Wanderlei contra Rampage e abre portas para revanche
Khabib provoca McGregor: ‘Como quer lutar usando tanta droga e whisky?’

Através de uma publicação em sua conta no Facebook, Wand agradeceu o apoio dos fãs em sua luta contra Rampage e garantiu que vai continuar lutando. Ele chegou a afirmar que ‘já pensa na próxima (luta)’.

“Gostaria de agradecer a torcida de todos meus amigos e fãs. Sair ovacionado do octógono me deixou muito feliz e me dá forças de lutar novamente. Representei com garra o nosso país, infelizmente a vitória não veio dessa vez. Foi a melhor luta da noite do Bellator 206. Com 42 anos ainda posso fazer mais algumas lutas, já estou pensando na próxima. Quem poderia ser meu próximo adversário? Obrigado pela torcida meus irmãos!”, escreveu.

Apesar de afastar a aposentadoria e revelar que já pensa no retorno, Wanderlei não revelou quando e contra quem será seu próximo compromisso. Antes da disputa contra Rampage, Vitor Belfort revelou a torcida pelo compatriota e ofereceu a revanche a Silva. Porém, o curitibano não respondeu se o duelo 100% tupiniquim ainda pode acontecer.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário