Khabib provoca McGregor: ‘Como quer lutar usando tanta droga e whisky?’

Lutadores se enfrentam na 'Luta do ano' no UFC 229, evento que acontece no próximo sábado, em Las Vegas (EUA)

Khabib (esq.) McGregor (dir.) esquentaram o clima antes do UFC 229. Foto: Reprodução / YouTube

Conhecido pela velocidade e poder de nocaute dentro do octógono, Conor McGregor nunca escondeu a fama de bon vivant fora do UFC. Porém, prestes a encarar o russo Khabib Nurmagomedov, em um duelos mais importantes de sua carreira, o rival não pouca críticas ao irlandês. O atual campeão dos leves (até 70,3 kg.) chegou a chamar o ‘Notório’ de bêbado e usuário de drogas.

Veja Também

“Na entrevista coletiva, ele parecia um cara bêbado”, disse Nurmagomedov, em entrevista à ESPN dos EUA. “Como você quer lutar depois de usar muita droga e beber whisky? Como você quer lutar 25 minutos? Isso não é boxe, irmão. Eu vou estar perto o tempo todo. Não será uma luta com distância, como com Nate Diaz. Será completamente diferente”, completou o russo.

PUBLICIDADE:

Na coletiva para promover a disputa, realizada no último dia 20, o irlandês subiu ao palco com uma garrafa de sua marca de whisky, o ‘Proper No. 12’. O destilado será, inclusive, um dos patrocinadores do show. Mas, por outro lado, não existe nenhum relato público que Conor seja usuário de drogas.

Rivalidade a flor da pele

A rivalidade entre McGregor e Khabib aumenta a cada dia. Ainda na coletiva para promover o confronto, o irlandês foi perguntado sobre o incidente entre eles em março. Na ocasião, Conor, acompanhado de mais 10 amigos, invadiu o estacionamento antes do ‘media day’ do UFC 223 para brigar com Nurmagomedov. Sem papas na língua, ele avisou: “Eu só agradeço ao senhor Jesus Cristo que esse cara (Khabib) não teve a coragem de pisar fora do ônibus para me encarar. Porque ele estaria morto e a gente não estaria vendendo pay-per-view agora”.

PUBLICIDADE:

Agora, Khabib promete se vingar do ocorrido e diz que irá ensinar McGregor a ser humilde. “Vou ensiná-lo a ser humilde, ensiná-lo sobre luta, às vezes bater nele e deixá-lo cansado. Eu vou perguntar a ele: ‘Onde está seu ônibus agora? Onde estão seus amigos? O que aconteceu? Onde está tudo? Traga todo mundo aqui’. Vamos ver. Vamos ver. Essa luta vai ser interessante”, completou.

UFC 229

A luta entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor será válida pelo cinturão dos leves e é a atração principal do UFC 229, evento que acontece no próximo sábado (06), em Las Vegas. Confira abaixo o card do evento:

PUBLICIDADE:

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):

Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor – luta pelo cinturão dos leves

Tony Ferguson x Anthony Pettis

PUBLICIDADE:

Ovince St-Preux x Dominick Reyes

Derrick Lewis x Alexander Volkov

Michelle Waterson x Felice Herrig

CARD PRELIMINAR (19h15, horário de Brasília):

Sergio Pettis x Jussier Formiga

Vicente Luque x Jalin Turner

Tonya Evinger x Aspen Ladd

Lina Lansberg x Yana Kunitskaya

Scott Holtzman x Alan Nuguette

Gray Maynard x Nik Lentz

Ryan LaFlare x Tony Martin

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88