Khabib provoca McGregor: ‘Como quer lutar usando tanta droga e whisky?’

Lutadores se enfrentam na 'Luta do ano' no UFC 229, evento que acontece no próximo sábado, em Las Vegas (EUA)

Khabib (esq.) McGregor (dir.) esquentaram o clima antes do UFC 229. Foto: Reprodução / YouTube

Conhecido pela velocidade e poder de nocaute dentro do octógono, Conor McGregor nunca escondeu a fama de bon vivant fora do UFC. Porém, prestes a encarar o russo Khabib Nurmagomedov, em um duelos mais importantes de sua carreira, o rival não pouca críticas ao irlandês. O atual campeão dos leves (até 70,3 kg.) chegou a chamar o ‘Notório’ de bêbado e usuário de drogas.

Veja Também

Em coletiva quente, McGregor crava: ‘Se Khabib desce daquele ônibus, ele estaria morto’
McGregor planeja próximo rival: ‘Woodley ou St. Pierre’
McGregor faz doação anônima de quase R$ 46 mil para tratamento de criança com doença grave

“Na entrevista coletiva, ele parecia um cara bêbado”, disse Nurmagomedov, em entrevista à ESPN dos EUA. “Como você quer lutar depois de usar muita droga e beber whisky? Como você quer lutar 25 minutos? Isso não é boxe, irmão. Eu vou estar perto o tempo todo. Não será uma luta com distância, como com Nate Diaz. Será completamente diferente”, completou o russo.

Na coletiva para promover a disputa, realizada no último dia 20, o irlandês subiu ao palco com uma garrafa de sua marca de whisky, o ‘Proper No. 12’. O destilado será, inclusive, um dos patrocinadores do show. Mas, por outro lado, não existe nenhum relato público que Conor seja usuário de drogas.

Rivalidade a flor da pele

A rivalidade entre McGregor e Khabib aumenta a cada dia. Ainda na coletiva para promover o confronto, o irlandês foi perguntado sobre o incidente entre eles em março. Na ocasião, Conor, acompanhado de mais 10 amigos, invadiu o estacionamento antes do ‘media day’ do UFC 223 para brigar com Nurmagomedov. Sem papas na língua, ele avisou: “Eu só agradeço ao senhor Jesus Cristo que esse cara (Khabib) não teve a coragem de pisar fora do ônibus para me encarar. Porque ele estaria morto e a gente não estaria vendendo pay-per-view agora”.

Agora, Khabib promete se vingar do ocorrido e diz que irá ensinar McGregor a ser humilde. “Vou ensiná-lo a ser humilde, ensiná-lo sobre luta, às vezes bater nele e deixá-lo cansado. Eu vou perguntar a ele: ‘Onde está seu ônibus agora? Onde estão seus amigos? O que aconteceu? Onde está tudo? Traga todo mundo aqui’. Vamos ver. Vamos ver. Essa luta vai ser interessante”, completou.

UFC 229

A luta entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor será válida pelo cinturão dos leves e é a atração principal do UFC 229, evento que acontece no próximo sábado (06), em Las Vegas. Confira abaixo o card do evento:

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):

Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor – luta pelo cinturão dos leves

Tony Ferguson x Anthony Pettis

Ovince St-Preux x Dominick Reyes

Derrick Lewis x Alexander Volkov

Michelle Waterson x Felice Herrig

CARD PRELIMINAR (19h15, horário de Brasília):

Sergio Pettis x Jussier Formiga

Vicente Luque x Jalin Turner

Tonya Evinger x Aspen Ladd

Lina Lansberg x Yana Kunitskaya

Scott Holtzman x Alan Nuguette

Gray Maynard x Nik Lentz

Ryan LaFlare x Tony Martin

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments