Thiago Marreta encara Jimi Manuwa no UFC 231

O confronto entre os meio-pesados não ocorreu no UFC São Paulo devido a uma lesão do inglês. Contudo, a franquia remarcou o encontro para dezembro em Toronto (CAN)

Marreta (esq.) encara Manuwa (dir.) no UFC 231. Foto: Montagem SL / MMA Press

Thiago Marreta Santos e Jimi Manuwa foram escalados para a luta principal do UFC São Paulo, dia 22 de setembro. Devido a uma lesão, ‘Poster Boy’ foi retirado do combate poucos dias antes do evento. Contudo, a organização remarcou o encontro dos meio-pesados (93 kg) para o UFC 231, dia 08 de dezembro em Toronto (CAN). A informação foi confirmada por meio do Instagram oficial da franquia.

Veja Também

Após vitória no UFC São Paulo, Thiago Marreta não esquece Manuwa: ‘Vamos honrar nosso contrato’
Manuwa deixa luta principal do UFC São Paulo; Marreta agora encara Eryk Anders
Com novo adversário, Marreta admite que luta ‘não vai valer como teste nos meio-pesados’

No início da semana do UFC São Paulo, o lutador inglês sofreu uma lesão no músculo posterior e foi retirado do confronto. Com isso, Manuwa foi substituído por Eryk Anders que acabou nocauteado por Thiago no terceiro assalto.

A saída de Manuwa do confronto deixou Marreta frustrado por não poder enfrentar um lutador meio-pesado em seu primeiro duelo na divisão. Apesar disso, em coletiva após o evento, Thiago desafiou Jimi para um confronto.

Thiago Marreta conquistou sua segunda vitória seguida ao nocautear Anders no UFC São Paulo. O brasileiro tem em seu cartel, 35 combates com 19 triunfos e seis derrotas.

Jimi Manuwa vem de duas derrotas para Volkan Oezdemir e Jan Blachowicz. Em 21 confrontos na carreira, o inglês tem 17 triunfos e quatro reveses.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🚨CONFIRMADO🚨⠀ @TMarretaMMA encara @pb1_ no #UFC231, em 8 de dezembro. ⠀

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments