Thiago Marreta encara Jimi Manuwa no UFC 231

O confronto entre os meio-pesados não ocorreu no UFC São Paulo devido a uma lesão do inglês. Contudo, a franquia remarcou o encontro para dezembro em Toronto (CAN)

Marreta (esq.) encara Manuwa (dir.) no UFC 231. Foto: Montagem SL / MMA Press

Thiago Marreta Santos e Jimi Manuwa foram escalados para a luta principal do UFC São Paulo, dia 22 de setembro. Devido a uma lesão, ‘Poster Boy’ foi retirado do combate poucos dias antes do evento. Contudo, a organização remarcou o encontro dos meio-pesados (93 kg) para o UFC 231, dia 08 de dezembro em Toronto (CAN). A informação foi confirmada por meio do Instagram oficial da franquia.

Veja Também

No início da semana do UFC São Paulo, o lutador inglês sofreu uma lesão no músculo posterior e foi retirado do confronto. Com isso, Manuwa foi substituído por Eryk Anders que acabou nocauteado por Thiago no terceiro assalto.

PUBLICIDADE:

A saída de Manuwa do confronto deixou Marreta frustrado por não poder enfrentar um lutador meio-pesado em seu primeiro duelo na divisão. Apesar disso, em coletiva após o evento, Thiago desafiou Jimi para um confronto.

Thiago Marreta conquistou sua segunda vitória seguida ao nocautear Anders no UFC São Paulo. O brasileiro tem em seu cartel, 35 combates com 19 triunfos e seis derrotas.

PUBLICIDADE:

Jimi Manuwa vem de duas derrotas para Volkan Oezdemir e Jan Blachowicz. Em 21 confrontos na carreira, o inglês tem 17 triunfos e quatro reveses.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🚨CONFIRMADO🚨⠀ @TMarretaMMA encara @pb1_ no #UFC231, em 8 de dezembro. ⠀

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88