Khabib afirma que luta contra McGregor ‘é pessoal’

O campeão russo assegurou que vai fazer o irlandês pagar pela emboscada ao ônibus durante o ‘Media Day’ no UFC 223 em Nova York (EUA)

K. Nurmagomedov prometeu ‘esmagar’ o adversário. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Em menos de uma semana, Khabib Nurmagomedov vai estar diante de seu maior rival, Conor McGregor dentro do octógono. Por quase dois anos, o campeão russo pediu um confronto com ‘Notorious’. Entretanto, sua motivação aumentou após as confusões envolvendo as equipes dos lutadores em abril. Em entrevista ao programa norte-americano ‘Ariel Helwani’s MMA Show’, ‘The Eagle’ garantiu que vai fazer o irlandês pagar pela emboscada no UFC 223.

Veja Também

“Quero fazer esse cara pagar, vai pagar por tudo o que disse e fez. Estamos muito próximos. Não subestimo esse cara, sei que ele tem bom timing e bom boxe, mas seu coração é importante. Sempre que alguém o aperta, ele bate. Vou ficar por cima dele, ele vai bater. Quando a grade fechar vou estar bem próximo dele, e vou fazer ele bater”, assegurou Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

O campeão dos leves acredita que a franquia tem um tratamento diferenciado para seu rival. Visto que segundo Khabib, o Ultimate teria fornecido os dois cinturões que McGregor levou para a coletiva de imprensa do UFC 229.

Nurmagomedov acredita que o Ultimate quer que Conor vença e seja o novo campeão. “É claro que eles querem que ele vença! Comigo, o UFC também está feliz, pois também tenho um nome grande, mas algumas pessoas no UFC querem que ele vença, pois ele tem um grande nome e eles ganham muito dinheiro com ele”, admitiu Kabib.

PUBLICIDADE:

Nem mesmo o presidente do UFC, Dana White escapou das provocações de Nurmagomedov.  Na opinião de Khabib, o comandante da franquia ‘puxa o saco’ de Conor.

“Dana precisa parar de beijar o traseiro dele (McGregor). É isso que Dana precisa. Como pode ele perguntar (durante a coletiva). ‘Onde está o cinturão de Conor?’. Você não sabe o que aconteceu nos últimos dois anos?”, criticou o russo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88