Anderson Silva responde McGregor: ‘Seria uma grande honra lutar com Conor’

‘Spider’ garantiu que uma superluta com o irlandês é o que ‘os fãs dos quatro cantos do mundo querem ver’

A. Silva (esq.) e C. McGregor (dir.) aceitaram o confronto. Foto: Reprodução/Instagram @spiderandersonsilva

Às vésperas do confronto com Khabib Nurmagomedov, Conor McGregor já planeja seu futuro no UFC. Em entrevista ao programa norte-americano ‘Ariel Helwani’s MMA Show’, ‘Notorious’ afirmou que um combate com Anderson Silva faria sentido na sua carreira. Em resposta, ‘Spider’ declarou que seria uma honra enfrentar o irlandês. Entretanto, para que o combate aconteça, a diferença de peso e idade deveriam ser desconsiderados.

Veja Também

McGregor sugere confronto com Anderson Silva: ‘É uma lenda do MMA’
McGregor confirma que rivalidade com equipe de Khabib não acaba no UFC 229

“Seria uma grande honra me testar ‘lutar’ com Conor Mcgregor. Ele é um lutador eclético, e já provou que tem que ser respeitado. Vamos fazer isto acontecer! O UFC quer super lutas, tenho certeza que os fãs dos 4 cantos do mundo querem ver está luta. Eu profissionalmente acredito que seria incrível testar minhas habilidades marciais com um lutador como Conor Mcgregor uma super luta de verdade! Agora ele está focado na sua luta contra Khabib Nurmagomedov, depois dessa luta eu estou pronto para este desafio! Quando e onde ele quiser”, postou ‘Spider’.

Entretanto para que o combate aconteça, os lutadores terão que esperar. Anderson Silva ainda cumpre a suspensão imposta pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) e estará liberado para voltar a partir do dia 10 de novembro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments