Anthony Pettis prevê vitória de McGregor no UFC 229

Mesmo admitindo que Khabib Nurmagomedov seja ‘o melhor peso leve’, ‘Showtime’ acredita que Conor irá vencer por nocaute

A. Pettis fará o evento co-principal do UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram @showtimepettis

Anthony Pettis vai enfrentar Tony Ferguson no evento co-principal do UFC 229 neste sábado (06) em Las Vegas (EUA). Em entrevista coletiva, ‘Showtime’ foi questionado sobre quem venceria a luta principal da noite, Khabib Nurmagomedov ou Conor McGregor. O lutador cravou que ‘Notorious’ vai nocautear o russo e conquistar o cinturão dos pesos leves.

Veja Também

Além disso, Pettis acredita que se o UFC não tivesse retirado o cinturão de ‘Notorious’, ele ainda seria o campeão da divisão. “Acho que a vitória de Conor sobre Eddie [Alvarez, em 2016] o consolida mais como campeão do que a de Khabib sobre Al [Iaquinta, no UFC 223, em abril]. São fatos. O cinturão está onde está, eles têm de fazer isso pelo negócio, têm de seguir em frente. Mas, se fosse fiel ao jogo, Conor seria o campeão”, afirmou Showtime.

PUBLICIDADE:

Showtime ainda declarou que Nurmagomedov dominou o confronto com Iaquinta através de muitas quedas e ground and Pound. Contudo, Anthony apontou falhas na performance em pé do russo.

“Todos nós já vimos a trocação dele. Nós o vimos na última luta, contra Al, e vimos como ele desempenhou. Se ele chegar daquele jeito contra Conor? Quero dizer, acho que ele é o cara errado para fazer isso, porque estou certo de que ele está motivado, Conor está motivado. Meu palpite é Conor”, concluiu Pettis.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88