Demian encara Chris Weidman no UFC on Fox 2

Com a saída de Michael Bisping da luta, faixa-preta brasileiro tem novo adversário no evento

Depois que Michael Bisping foi convocado para substituir o lesionado Mark Munoz na luta contra Chael Sonnen no UFC on Fox 2, o brasileiro Demian Maia havia ficado sem adversário no evento agendado para o dia 28 de janeiro, em Chicago, nos Estados Unidos. Mas a organização do Ultimate agiu rápido e já divulgou o novo oponente do faixa-preta paulista. Demian, que vem de vitória sobre o compatriota Jorge Santiago no UFC 136, encara o invicto Chris Weidman. O anúncio foi feito pelo presidente do UFC, Dana White através de seu Twitter.

Segundo Dana, Rousimar Toquinho, que lutou no último sábado (14), no UFC Rio 2, foi convidado para encarar Demian, mas recusou o duelo.

Weidman, que tem um histórico profissional com sete vitórias, chamou a atenção do público por suas apresentações no UFC. O norte-americano venceu todas as suas lutas na organização dominando completamente seus oponentes. Em sua última apresentação, Chris finalizou Tom Lawlor com um estrangulamento no UFC 139. Por sua vez, Demian tenta recomeçar o caminho para voltar a ter uma chance de disputar o título da divisão de médios. Com um cartel de 15 vitórias e apenas três derrotas, vem de uma sequência de três triunfos nas quatro últimas aparições no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Com as mudanças recentes, confira abaixo como ficou o card do UFC on Fox 2:

 

PUBLICIDADE:

Card Principal

Rashad Evans x Phil Davis

PUBLICIDADE:

Chael Sonnen x Michael Bisping

Demain Maia x Chris Weidman

Card Preliminar

PUBLICIDADE:

Evan Dunham x Nik Lentz

Jon Olav Einemo x Mike Russow

Johnny Bedford x Mitch Gagnon

Cub Swanson x George Roop

Charles “Do Bronx” Oliveira x Eric Wisely

Michael Johnson x Shane Roller

Joey Beltran x Lavar Johnson

Chris Camozzi x Dustin Jacoby

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4